09
abril

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda a condenação do deputado federal José Augusto Maia

 

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (10) comentou sobre a condenação do deputado federal José Augusto Maia (PTB), pelo crime de improbidade administrativa na ação movida pelo Ministério Público de Pernambuco em que o político e outras seis pessoas foram acusados de um esquema que ficou conhecido por “Escândalo da Merenda”. De acordo com o MP, os crimes teriam ocorrido no ano de 2006, quando José Augusto era prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Outro tema abordado foi sobre a reunião entre os representantes da executiva do PDT e presidentes dos diretórios municipais do partido, onde a pauta será as decisões para os apoios à presidência nacional e estaduais pra as eleições de outubro.

 

Foi abordado também o encontro entre o prefeito de Caruru Zé Queiroz e o governador em exercício João Lyra Neto (PSB). O encontro está marcado para esta próxima quinta-feira (10).

 

O programa recebeu nos estúdio da Rádio Polo FM, o vereador oposicionista Fernando Aragão (PDT), que comentou sobre as investigações da CPI da KMC, além da previdência própria.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate09.04.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores