Vereador Zé Elias solicita reforço de profissionais para o CIRETRAN

 

 

Pensando no bem estar da população, o vereador José Elias Filho (PTB) solicitou ao prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) um requerimento onde o mesmo reivindica para serem postos mais profissionais ao CIRETRAN do município, para um melhor atendimento a população.

 

“Sabemos que a população perde muito tempo em enormes filas e principalmente no CIRETRAN, e temos a consciência de que essa perca de tempo se dá em relação a falta de mais profissionais no local”, destacou.

 

Informações da Assessoria.

 

3 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Quando o incompetente do Tales Maia saiu, eu já tinha falado, pois é um absurdo a demora na fila do Detran. Agora vai ser uma enxurrada de Otarioquinha reclamando da fila. O serviço tem que melhorar seja lá quem for que esteja no comando. Mostre compromisso e melhore o atendimento diretor do Detran.

  2. Lidio Nunes disse:

    Zé Elias é na dele E ta mostrando como um vereador se preocupa pelo povo. Gostei de ver o senhor com Dida de Nam hoje a tarde. Será que logo estaremos com seu Zé de volta? VOLTA ZÉ!

  3. LEVY disse:

    PARABÉNS SEU ZÉ ELIAS, AQUILO ALI É UM DESRESPEITO A POPULAÇÃO, EU QUERIA QUE O BLOG DE NEY LIMA FOSSE UM DIA LÁ PRA VER O SOFRIMENTO DO POVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores