NOTA À IMPRENSA

 

.

O deputado federal José Augusto Maia (PROS/PE) foi surpreendido no dia de ontem (08), por conta de uma nota veiculada em “blogs” da região, informando que ele havia recebido decisão desfavorável em processo, que tramita em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Zé Augusto informa que ainda não foi comunicado oficialmente da decisão, no entanto, tão logo seja, através dos seus advogados, irá interpor recurso com efeito suspensivo junto ao referido Tribunal. Ele também ressalta que, na própria decisão judicial, o Magistrado não se referiu e não verificou nenhum tipo de super faturamento e nem desvio de recursos públicos. Assim, diante das provas e fatos, que deverão ser analisados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, José Augusto Maia não tem dúvida de que provará sua inocência.

 

“Estou em Brasília exercendo o meu dever de parlamentar e o meu direito democrático, na luta por melhorias para minha terra, meu Estado e meu País. Continuo firme, forte e pronto para próximas batalhas. O povo conhece minha história, minhas lutas e tudo que já enfrentei para continuar servindo na vida pública. Meu nome sempre foi sinônimo de trabalho, coragem e é com a mesma fé em Deus, que asseguro a todos: Vamos unidos enfrentar as próximas lutas, porque vocês são os guerreiros de um povo e eu ainda sou o mesmo Zé”, finalizou o deputado.

 

Por fim, é preciso esclarecer que esta decisão não interferirá no desenvolvimento do mandato de Deputado Federal e, também, não influenciará no registro de candidatura para as próximas eleições, porque esta foi uma decisão do Tribunal de Primeira Instância, cabendo ainda recursos ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Informações da Assessoria. 

4 Comentários

  1. Eduardo Jose de Souza disse:

    Não Perca o próximo capitulo do FANTÁSTICO mundo do GUARACY. onde ele irá negar tudo e dizer que é coisa da atual gestão do município onde todos estão perdidos com tais calunias contra Zé. acompanhe tambem pelas redes sociais “O Menino que nasceu em berço de Ouro com Dinheiro Publico” Tallys Maia onde negará tudo.

  2. Jânio Nunes disse:

    o futuro ex-deputado federal Zé augusto, quanto mais tenta explicar o INEXPLICÁVEL, se complica mais e mais, se o senhor ficasse calado seria menos pior pra o senhor, pense num DEPUTADOZINHO danado de teimoso, ele sabe que o povo não acredita mais nas suas fábulas e ainda vem com velho disco arranhado, “o povo sabe da minha história”, sabe mesmo Deputado, bom quem sabe melhor de sua história é o Dr. Tito, esse sabe de verdade viu, abraço FUTURO EX-DEPUTADO Zé Augusto.

    é isso…

  3. Antonio Figeiroa disse:

    Por fim o carismático blog esqueceu de colocar “se entrar com recurso” não entrando com recurso ou perdendo o prazo para ele, aí sim influenciará no registro de candidatura para as próximas eleições.

  4. ivo aragão leandro disse:

    No Brasil, isso é só balela, só acredito vendo. Não é duvidando da justiça da terra más tenho certeza que não dá em nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores