08
abril

Nas ondas do rádio


 Rádio Debate aborda a vinda da promotora Dra. Bianca Stella ao Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O programa Rádio Debate desta terça-feira (08) comentou sobre a decisão do vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR), que entregou à Secretária-geral da Mesa da Câmara, uma carta com pedido de afastamento temporário por 60 dias do mandato de deputado federal. Vargas é alvo de denúncia de envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal. De acordo com as investigações, Vargas ajudava Youssef a localizar projetos no governo pelos quais poderia ser desviado dinheiro público.

 

Um dos temas abordados foi sobre as novas adesões ao pré-candidato ao governo do estado de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB). Além da confirmação do nome do ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) a uma das vagas no Senado.

 

Outro assunto comentado foi sobre a Dra. Bianca Stella Barroso, a nova promotora que assumiu a segunda promotoria da cidade após a saída do promotor Hodir Guerra, que foi transferido no final de 2013 para a cidade de Olinda. Dra. Bianca irá assumir as investigações que envolvem o contrato da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com a empresa KMC, empresa locadora de veículos com endereço supostamente fantasma.

 

O programa também teve a participação do vereador Carlinhos da Cohab (PSL) sobre o caso da KMC. Outro que participou foi o promotor Dr. Iron Miranda, que falou sobre os trabalhos no Ministério Público em relação à vinda da nova promotor Dra. Bianca Stella, além de um reforço temporário da Dra. Nathália Maria Campelo.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate08.04.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores