31
março

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda a visita do secretário da Fazenda e pré-candidato ao governo estadual Paulo Câmara

 

 

O programa desta segunda-feira (31) discutiu temas relevantes em relação aos últimos acontecimentos da politica nacional, estadual e local.

 

O programa abordou o anúncio do deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), onde o mesmo assumiu a pasta da Secretaria de Relações Institucionais no lugar de Ideli Salvatti. Berzoini, já foi presidente do PT, e irá comandar a pasta responsável pela intermediação entre governo e Congresso.

 

Foram destacados os bastidores da última semana do governador Eduardo Campos á frente dos destinos de Pernambuco, já que o mesmo deixará o cargo na próxima sexta-feira (04). Outro tema abordado foi sobre o novo secretariado do substituto João Lyra Neto (PSB).

 

Foi repercutida a visita do secretário da Fazenda e pré-candidato ao governo estadual Paulo Câmara (PSB). Juntamente com uma comitiva formada por representantes do Governo do Estado, o secretário trouxe a pauta assuntos voltados para a economia e infraestrutura, mas também foi indagado pela imprensa local nas áreas de saúde e aumento da violência. Outro destaque foram os protestos de populares com faixas.

 

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate31.03.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores