25
março

Nas ondas do rádio


Programa Rádio Debate aborda os bastidores em torno do PDT e PP em relação à sucessão estadual

 

 

O programa Rádio Debate desta terça-feira (25) discutiu sobre os assuntos da política nacional, estadual e local. Esteve presente no estúdio da Rádio Polo FM o vereador situacionista Afrânio Marques (PDT).

 

Durante o programa, foi discutido sobre a autorização do juiz da 1ª vara das execuções penais do estado em relação ao ex-deputado Pedro Corrêa (PP), para que o mesmo possa trabalhar fora da prisão. O juiz pediu informações à direção da penitenciaria de Canhotinho sobre o comportamento do ex-parlamentar e a resposta que recebeu foi positiva.

 

Foi comentado sobre a definição da chapa do senador e pré-candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), onde o presidente do PP Eduardo da Fonte aguarda uma conversa com o ex-presidente Lula (PT) para bater o martelo, e que caberá ao seu partido a indicação do candidato a vice-governador na chapa de Armando. Já o PDT confirmou a adesão à coligação do candidato Paulo Câmara (PSB), aonde o deputado Paulo Rubem (PDT) vem se articulando para ser cotado a vice na chapa da situação.

 

O programa recebeu em seu estúdio a participação do vereador Afrânio Marques (PDT), que comentou sobre a definição do cenário estadual, e a situação política do vereador na esfera federal, além das emendas do deputado Paulo Rubem.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate25.03.2014

2 Comentários

  1. Elaine disse:

    Eu queria saber da cabeça de qual cientista politico saiu esta ideia que Alexandra Viera vai ser boa de voto pra federal, e pra repetir o fiasco de Edson em 98 e?

  2. Edmilda Queiroz disse:

    quando o programa rádio debate, vai convocar todos esses politicos, compesa e a população para debater sobre a falta de água na cidade e os planos desses para solução?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores