Programa aborda a adesão de cinco prefeitos do PT ao palanque do pré-candidato ao governo do estado Paulo Câmara

 

 

Na edição do programa Rádio Debate desta segunda-feira (17), foram debatidos os principais temas que movimentaram a política nas últimas horas.

 

O programa debateu sobre a matéria polêmica publicada pelo ex-vereador Rui Medeiros (PTB) em seu blog, que disparou criticas á prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por ter enviado flores aos jovens Mateus Rodrigues Florêncio (Leitão) e Michael França, que foram assassinados semana passada . De acordo com Rui, os jovens eram criminosos e seriam responsáveis por homicídios e tráfico de drogas.

 

Foi comentado sobre a notícia de que cinco prefeitos do PT já aderiram ao palanque do candidato a governador do estado Paulo Câmara (PSB). Outro tema foi sobre a saída de 77 deputados federais que deixaram o “blocão” após derrotas do governo.

 

Participaram do programa, o deputado estadual Diogo Moraes, além de Alberes Xavier que comentou em relação a votação do veto da presidente Dilma Rousseff (PT) à criação de novos municípios. O item 47/2014, que se trata da criação de novos municípios.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate17.03.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores