Deputado José Augusto Maia prova que cancelamento da emenda é culpa da prefeitura

 

 

A Assessoria do Deputado José Augusto Maia, através do Chefe de Gabinete Walter Bueno, encaminhou nesta sexta feira (14), documentos que comprovam o cancelamento da emenda do deputado, que tinha como objeto a “Construção e Equipamentos para o Centro de Imagens e Diagnóstico”.

 

Acima, parte do Parecer que o município deixou de atender, com as diligências indicadas e, inclusive, com o prazo estipulado pelo Ministério da Saúde, bem como, Identificação da Pessoa responsável pelo projeto na Secretaria de Saúde.

 

Cabe ressaltar que o papel do Deputado é de alocar os recursos e priorizar seu empenho junto ao SIAFI, sendo que foi feito tudo dentro do prazo.

 

A prefeitura municipal de Santa Cruz do Capibaribe tinha o papel de aprovar o projeto, receber os recursos e realizar a obra, o que não foi feito.

 

Mais uma vez o município fica prejudicado por falta de interesse ou, por falta de pessoas com qualificação adequada para dar prosseguimento nos projetos do município.

 

Confira os demais documentos clicando abaixo:

 

Parecer Saude Centro de Imagens

 

Espelho Emenda Saúde Centro de Imagens

 

Empenho Dep. José Augusto Maia Cancelada

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Marcos disse:

    Agora a briga vai ser pela obra que nao chegou. So em santa cruz acontece essas coisas. Nao fez nada, nao fez nada , nao fez nada, nao fez nada……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores