14
fevereiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda as emendas do INSS e a conclusão do inquérito da Operação Ponto Final

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (14) abordou diversos assuntos relacionados a política nacional, estadual e local.

 

Foi abordada a discussão sobre a paternidade da construção da agência do INSS em Santa Cruz do Capibaribe. O Blog do Ney Lima obteve informações junto à assessoria do Ministério da Previdência Social, onde a mesma informou que as emendas foram empenhadas em 2012 pelos deputados José Augusto Maia (PROS) e Paulo Rubem Santiago (PDT).

 

Outro tema abordado foi a informação dada pelo presidente do PT do Recife, Oscar Barreto, que pretende disputar o governo estadual. E com isso poderá atrapalhar o caminho do Senador Armando Monteiro. O jornalista Inaldo Sampaio também comentou sobre a suposta candidatura federal da primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira.

 

Foi debatido o anúncio de pavimentação de 27 ruas em Santa Cruz do Capibaribe, que se tratava de um novo segredo que estava guardado há quinze dias pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

No programa houve também a transmissão ao vivo da entrevista sobre a apresentação da conclusão do inquérito, que envolve dez vereadores de Caruaru da Operação Ponto Final.

 

O programa também teve a participação por telefone do vereador Afrânio Marques (PDT) que falou sobre as emendas para a construção do INSS.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate14.02.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores