24
outubro

Rádio Debate


Edson Vieira dispara: “O que essa oposição pediu pra a cidade?! Nunca colocaram uma pá de areia no Calçadão”

 

Na edição desta quinta-feira (24), o programa contou com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), onde respondeu perguntas dos ouvintes e dos debatedores.

 

No âmbito nacional, foi destacada a aprovação do Senado sobre a anulação da decisão do TSE, que muda o número de bancadas da Câmara Federal. Outro tema abordado foi sobre a disputa para presidente da república, e teve participação do jornalista Inaldo Sampaio.

 

A pauta local, contou com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), que destacou o projeto do Calçadão e tirou dúvidas dos ouvintes.

 

“Será uma obra que vai acontecer, vamos ter um belo espaço e terá segurança e conforto, e será um local bom de trabalho”, afirmou.

 

O prefeito aproveitou também para mandar um recado à oposição.

 

“A minha aliança com o governador faz um ano e vale salientar que a oposição hoje de Santa Cruz é aliada do governador Eduardo. Eles votaram nele primeiro e então três vereadores romperam há sete meses. O que essa oposição pediu pra a cidade?! Nunca colocaram uma pá de areia no Calçadão. Me digam uma ação que esses três vereadores fizeram?! (…) A minha aliança dá frutos. Estou com Diogo e o governador há menos de ano e meio e as obras estão vindo. O que faltava era gestor, projeto e cobrar, Nós cobramos e o governador veio e está trazendo as obras necessárias”, concluiu.

 

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Radiodebate24.10.2013

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

2 Comentários

  1. !? Risos… O fanfarrão, Prefeito e Sr. Edson J. Vieira, embromou e não respondeu sobre quem tem mais de um banco no calçadão. Sem falar no fato de existir pessoas que são proprietárias de bancos no Moda Center e também dispõe de pontos no calçadão. Parece que o negócio é: aceitar para doer menos.

  2. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Prefeito deixe essa gente falar (os três patetas), é inveja que eles sentem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores