14
outubro

Rádio Debate


“Faltou entrosamento entre nós. Eu não tinha muito contato com Edson”, afirma Zé Cueca sobre sua polêmica saída da pasta de Mobilidade Urbana

Fotos: Thonny Hill.

Na edição desta segunda-feira (07), do programa Rádio Debate, o ex-secretário de Mobilidade Urbana Zé Cueca foi sabatinado pelos debatedores Manassés Simões, Emanoel Glicério e Marcondes Moreno.

 

No principal ponto da sabatina, Zé Cueca falou sobre a sua polêmica saída da atual gestão, informação antecipada pela imprensa antes do anúncio oficial do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

A surpresa em saber que seria rebaixado de cargo

“Eu fui pego de surpresa e eu posso dar um exemplo. Aqui na rádio, vocês estão na apresentação do programa e sem nenhum desentendimento; vocês são convidados para participar de uma reunião com o diretor da emissora e sabemos que o controlista (de som) recebe menos do que um locutor. Ai, ele diz que, a partir de hoje, você será controlista. Foi justamente esse impacto que eu senti”, frisou, afirmando que não aceitaria a diminuição imposta pelo novo cargo, que era de secretário executivo.

 

Zé Cueca também reafirmou que, na secretaria que ocupara, faltou condições físicas e humanas para que o trabalho fosse desempenhado de maneira efetiva.

 

A explicação de Edson Vieira

 

“Ele alegou que iria juntar as duas secretarias, para redução de custos. Eu não entendi, mas quem sente a dor é quem grita. O prefeito sempre dizia que quando fosse para tirar, ele tirava, porém ele não me tirou, apenas me mudaram de cargo. Faltou entrosamento entre nós, eu não tinha muito contato com Edson, faltou essa afinação com governo”.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link abaixo e ouça agora mesmo:>>> Radiodebate14.10.2013

Um Comentário

  1. Junior disse:

    Acho que ele se equivocou, o entrosamento que falta é entre ele e o cargo ao qual foi designado. me digam nobres. O que é que Zé Cueca entende de mobilidade urbana?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores