Zé Augusto destina R$ 2,4 milhões para um Centro Médico de Imagens em Santa Cruz

 

O projeto de R$2.400.000,00 (Dois milhões e quatrocentos mil reais), que já recebeu sinal verde do Ministério da Saúde, foi apresentado ao ministro Alexandre Padilha em maio deste ano quando, em audiência, o deputado informou que toda a sua cota de emendas da Saúde seria destinada para a implantação, em parceria, de um Centro Médico de Imagens, em Santa Cruz do Capibaribe, beneficiando, também, todas as cidades do Polo das Confecções.

 

Com equipamentos de alta precisão e tecnologia de ponta, o Centro de Imagens contará com os seguintes aparelhos: Tomografia Computadorizada, Endoscopia, Mamografia, Raio-X, Ultrassonografia, além de outros equipamentos necessários para o seu perfeito funcionamento.

 

O projeto, de ideia do deputado Zé Augusto, foi reconhecido pelo Ministro da Saúde como inteligente, inédito por emenda e de grande valia, principalmente para as classes mais humildes.

 

“Milhares já perderam suas vidas por falta de um diagnóstico antecipado e com esses equipamentos de alta precisão, uma nova página será escrita na Saúde de Santa Cruz e região”, argumentou o deputado federal.

 

Zé Augusto deverá se encontrar com o prefeito Edson Vieira nos próximos dias e, na oportunidade, fará o convite para uma audiência com o ministro Padilha, em Brasília.

 

Vereadores da situação e da oposição deverão ser convidados, também, para a celebração da parceria.

 

Informações da Assessoria.

3 Comentários

  1. Jânio Nunes disse:

    É isso aí Deputado, parabéns pela iniciativa, fico feliz por essa notícia, pode ter certeza Deputado, que sempre que o senhor agir dessa forma estarei aqui para elogiar esse tipo de proposta pra nossa cidade, além de engrandecer a estrutura na área de saúde em nossa cidade. é isso…

  2. Adilson Pereira Diniz disse:

    A foto é deste jeito mesmo.

  3. Neto disse:

    Ponto positivo para o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?