Vânio Vieira apresenta balanço de suas ações

 

Em material enviado a imprensa, o vereador tucano expôs o balanço de suas ações ao longo do primeiro semestre.

 

Confira o texto na íntegra:

 

Nos primeiros meses de nosso trabalho, enfatizamos diversos requerimentos voltados para a saúde e infraestrutura de nossa cidade.

 

Dentre as solicitações, focamos nossos esforços para pedir ao prefeito, por meio de requerimentos, várias ações para o bairro da Palestina como a pavimentação de ruas, implantação de um parque infantil, reformas da quadra esportiva da escola e a importância da necessidade urgente de reformas do Posto de Saúde do mesmo bairro, no qual represento com orgulho.

 

Mas nosso município também não ficou de fora. Destacamos, solicitações como a construção da cobertura do Calçadão do Moda Center, que beneficiará inúmeros sulanqueiros de nossa terra.

 

Além disso, focamos nosso trabalho também pela construção da Praça de Alimentação, cujos trabalhos estão em andamento e, com sua conclusão, beneficiará os antigos barraqueiros de lanches com um local digno para trabalhar e a cidade também sairá ganhando, com um novo local de lazer.

 

Na saúde, lutamos para a implantação de um PSF no Bairro Arcoverde e também de melhorias para o Hospital Municipal, onde solicitei ao prefeito a implantação de uma área de traumas e uma UTI na referida unidade de saúde.

 

Com esses esforços, estamos contribuindo para a construção de uma cidade melhor para todos.

 

Vânio Vieira

Vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores