Hilário Paulo realiza, junto com Edson Vieira, caminhada em São Domingos

Fotos: Sidney Lima

 

Na noite desta terça-feira (25), o candidato à prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, realizou uma caminhada nas ruas do distrito de São Domingos, junto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

 

Hilário agradeceu a participação da população na campanha e que as adesões fazem ter “certeza de que São Domingos quer um prefeito de São Domingos, que sofre e vive todos os problemas de São Domingos”, disse.

 

O candidato disse ainda que as pessoas estão procurando um prefeito para a cidade, não estão olhando o partido ou grupo político, enfatizando para que a população do distrito continue alimentando a esperança da emancipação, convidando os presentes para realizar um arrastão.

 

Edson Vieira disse que não tem dúvidas quanto à vitória de Hilário na sede do município e que o candidato é a melhor escolha para São Domingos, e que a campanha abraça à todos, sem “falar mal das pessoas”. “Hilário sendo prefeito, a parceria entre São Domingos e Santa Cruz será mantida e nós vamos fazer muito por São Domingos, muito por Brejo da Madre de Deus. Nós vamos fazer a integração do distrito com a sede. Nós vamos fazer isso porque nós queremos o bem, queremos governar com o povo”, enfatizou o prefeito santa-cruzense.

 

Um Comentário

  1. Jânio Nunes disse:

    Fica Tranquilo HILÁRIO, deixa de ser mole macho, a eleição do Brejo estava ganha pra Asfora até o dia 5 de junho, mas, hoje tua campanha só vem crescendo e muito, marca aí o numero 480, rsrsrs, não sei por que, mas, hoje acordei com esse numero no pensamento, rsrsrsrs, um forte abraço Asfora, e cabeça no Lugar Hilário, fica tranquilo, não sou vidente, mas, rsrsrsrs, número é número, rsrsrrss, Boa sorte Hilário na tua Jornada do Futuro.

    é isso… amigo Asfora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores