05
junho

Auditoria financeira


Relatório de auditoria realizada na Prefeitura é apresentado neste momento

 

 

Acontece neste momento na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe (PE), a apresentação do relatório final da auditoria financeira das gestões de José Augusto Maia e Toinho do Pará, à frente da Prefeitura do município.

 

 

A auditora Maria Felícia explicou, antes da apresentação dos dados, os métodos utilizados, enfatizando as leis e órgãos usados para regular a gestão pública. Felícia disse ainda que todo os extratos bancários foram analisados e segue com uma relatório técnico, apresentando diferença de valores arrecadados com impostos no município e os apresentados à Receita Federal.

 

 

Acompanhe o Blog do Ney Lima, traremos mais informações sobre o relatório.

 

28 Comentários

  1. Mário Florêncio disse:

    Legal!! Agora falta explicar o caso “FARRA DAS LOCAÇÕES”, já estamos ficando impacientes e se demorar mais vamos fazer um grande movimento nesta cidade contra a CORRUPÇÃO da atual gestão.

    1. roberto viana disse:

      ingraçado pq q vcs q se acham tão certos não fizeram nenhuma manifestação devido a corrupção do governo passado..ipocritas,da nojo isso tudo ..carrupção tem em todos os governos só não tem é como provar ..mais um dia tudo q é feito nas escuras seram revelado por Deus para cada um ser julgado pela suas obras…

      1. jozé disse:

        a inveja é uma merda

      2. Mário Florêncio disse:

        … Se corpo não há assassinato, sem prova não há crime…
        Aprende “Mininú Pecador”.

    2. nanda disse:

      calma Mário florÊncio nós esperamos 12 anos para saber quanto foi roubado em scc ,porq vc ñ pode esperar o MP primeiro fazer a denucia e depois querer ver o resultado de fato concluido,só vejo as pessoas falando da farra das locações e ate comparando as duas farras merenda e locação,muito bem,no exato momento ñ vejo nenhuma comparação,porq ate agora a farra das locações ñ foi denuciada pelo MP,e sim por uma corja de ladões,já a merenda exite varios processos enclusive ´zé augusto se diz inocente kkkkkkkkkkkkk,então caro Mário uma coisa de cada vez…ok!!!!!!!!!!!!

      1. Mário Florêncio disse:

        Eu já vi parte dos documento! E são muito comprometedor, verdadeiros e imoral. Pergunte ao …

        1. Mário Florêncio disse:

          …É bom ir preparando a roupa do Vice, para posse, que será nosso Prefeito.

    3. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Estamos juntos, Sr. Florêncio.

    4. beto disse:

      o mario primeiro se explica os anteriores ate chegar no atual ,raciocina maneeeeeeeeeeee

      1. Mário Florêncio disse:

        Caro Beto se o Sr. avançar o sinal e ninguém vê ou denunciar não há como punir. Portanto, acredite que é verdade, o meu o seu e o nosso Prefeito será Dimas Dantas. Já vi parte dos documentos da “Farra das Locadoras” e são muito comprometedores, verdadeiros e imoral. Basta, chega de tanta corrupção………

  2. nanda disse:

    quanta sujeira,como pode uns ladrães desse ser candidato,ser secretario,viver esbanjando dinheiro em suas vidas com tanta sujeira,que corja de ladrões meu deus estou ororizada,pior e que tem gente q resp roubou mas fez,,,fez um rombo enorme fez maldade com o povo.cada a justiça?

  3. Jota Lídio disse:

    Caro Mário Florêncio, falar em fazer um movimento contra corrupção contra a atual gestão, e ver os números do resultado dessa auditória das administrações passadas é conversar balela mesmo. #MELHOREQUEDÓIMENOS#

    1. Mário Florêncio disse:

      Essa auditoria será “um tiro que sairá pela culatra”. Igual as ações civil e penal que os Laranjas da KMC Locadora Fantasma Ltda moveu contra os Vereadores. Aumentará a revolta popular! Aumentará as denúncias!

      1. Mário Florêncio disse:

        …Esta Auditoria será o mesmo que dizer que Dilma é o Presidente do Brasil ou seja todo mundo já sabe!!!

  4. josé mote disse:

    Sera que o prefeito tambem vai mostrar a recadação ate agora da prefeitura na sua administração, porque ate agora no seu portal de transparencia não tem nada e o mais grave não mostra nada de licitação e valores gastos na sua gestão ate então, assim fica dificil a gente saber em quem acreditar. seria muito bom mostrar ao povo esse caso das locadoras e mostrar tambem as certidões negativas da mesma e placas dos veiculos e vistoria do detran do estado de pernambuco.

  5. valber disse:

    muito bem, agora a administração deveria usar disso como um exemplo para não fazer o mesmo, mas isso num vai passar de um jogo político pra tirar o foco da “farra das locações” que um extremo escândalo em menos de 6 meses de gestão!

  6. Eduardo Jose de Souza disse:

    Que bonito é, ver as autoridades de nossa cidade respondendo por Farras, escândalos e empresas Laranjas, daqui a poucos dias teremos que pedir para esvaziar as cadeias e presídios de nossa região para colocar os Políticos TABOQUINHAS e BOCA PRETAS e construirem novos presídios, pois os que temos ainda é pouco e pequeno para tantos ladrões, já imaginaram Zé e Edson dividindo a mesma SELA e Ernesto e Dimas!!! ACORDA SANTA CRUZ!!! enquanto ao Caro Mario Florêncio se for para nós fazer um MOVIMENTO com relação a Corrupção temos bater em cima das 2 gestões, situação e oposição é lladrão dos 2 lados!!

    1. nanda disse:

      SE POLÍTICO FOSSE PRESO NESSA CIDADE A FAMÍLIA MAIA ESTAVA PRESO A 7 CHAVES!!!!!!!!!! O CORJA DE LADRÕES

    2. nanda disse:

      GENTE QUER DIZER Q SÃO ESSES OS NOSSOS CANDIDATOS A REELEIÇÃO E ELEIÇÃO NOS PROXIMOS 2 ANOS,……ZÉ AUGUSTO ENVOLVIDO NESSA ROUBALHEIRA TODA PARA FEDERAL,TOINHO DO PARA PARA ESTADUAL TAMBÉM TOTALMENTE ENVOLVIDO,ERNESTO MAIA FILHO DA PRINCIPAL IDEALIZADORA DOS TELHADOS MUSICAIS,ONDE SEU FILHO ALEGA SUA INOCENCIA TOTAL DO CASO,E VINCULADA EM OUTRAS DEMAIS DENUCIAS,RENESTO SENDO SUBRINHO DE ZÉ AUGUSTO FILHO DA SECRETARIA MAS POLêMICA Q ESSA CIDADE JÁ TEVE, E VEREADOR DAS DUAS ADMINISTRAÇÕES ACUSADAS,QUER SER DEP EST E FUTURO PREFEITO DE NOSSA CIDADE…MEU DEUS E MUITA SUJEIRA ENVOLVENDO ESSA FAMÍLIA,E AONDE A FAISCA A FOGO,SEM CONTAR Q SOBRE A FARÁ DA MERENDA O ENTÃO ASSESOR DO VEREADOR E PARENTE DA TAL MUDA!DA PRA ENTENDER,…Ñ ADIANTA NADA CHAMAR ELES DE LADRÃO E COLOCAR ELES PRA TOMAR CONTA DA NOSSA CIDADE,AFINAL LADRÃO E AQUELE Q ROUBA A FORÇA Ñ AQUELE Q GANHA,QUANDO VOTAMOS NESSE TIPO DE GENTE TAMOS DANDO A ELES O DIREITO DE NÓS ROUBAR,E MUITO SIMPLES VC ACEITA UM LADRÃO TRABALHANDO COM VC SABE Q ELE VAI LI ROUBA E MESMO ASSIM MAN TEM ELE COM VC LÓGICO Q ELE VAI ROUBAR DE NOVO

      1. Mário Florêncio disse:

        Nanda, você não tem “bola de cristal” para adivinhar, mesmo sendo Mágica….

        1. nanda disse:

          nesse caso caro florÊncio ñ preciso de bola de cristal muito menos ser mágica só preciso de abrir os olhos e ver.só faça isso querido!!!!!!!!!!!!!!

    3. josé mote disse:

      Apoiado….kkkkkkkkkkkkkkk e pode ver que os ladrões estão tudo do lado de edson agora, pode ver e prestem atenção se não é em todas as secretarias e setores de confiança do prefeito e secretarios,nessa prefeitura tem de tudo um pouco. e oque deixa a gente mais triste é os blogs ficarem calados com as denuncias feito pela oposição contra o prefeito, tempos atras não era assim era.

  7. ibison Silva disse:

    Ney coloque no seu blog mais informação referente a essa auditoria.

    1. Mário Florêncio disse:

      Ibison, nem precisa porque todo mundo já sabe o que vão dizer: Vão chamar o Careca e Toím de ladrão, mesmo sem prova e julgamento.

      1. nanda disse:

        vc ñ chama edson de ladrão sem nem o MP fazer a denucia DEFINITIVA?KKKKKKKKKKKKKK MUITO ENGRAÇADO MESMO,HÁ DEVE SER PORQ NO CASO DE EDSON VC TEM BOLA DE CRISTAL OU VIROU BRUXO E VIU FAZENDO MAGIA KKKKKKKKKKK

  8. nego disse:

    Pelo jeito a operação abafa do prefeito com o fim de esconder e amenizar o escândalo da farra das locações não está dando certo.

  9. marluce disse:

    Nanda c só esqueceu de dizer que os proprietários das empresas da farra das locações trabalham no gabinete de Dioggo Moraes.pra completar o time

    1. nanda disse:

      VERDADE,MAS DEIXE O MP FAZER A DENUCIA DEFINITIVA Q COM CERTEZA MEU VOTO NENHUM TEM…ACHO Q SANTA CRUZ MEREÇE NOVOS POLITICOS PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR COM DIGNIDADE.ESTOU ENVERGONHADA COM A DENUCIA DA FARRA DAS LOCAÇÕES MAS SÓ POSSO ACREDITAR TOTALMENTE QUANDO O PM DEIXAR BEM CLARO O TAMANHO DO ROMBO E O NOME DOS VERDADEIROS CULPADOS,AI SIM MARLUCE .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores