Diogo Moraes repercute Dia Nacional da Costureira

 

O Dia Nacional da Costureira, comemorado no último sábado (25 de maio), mereceu registro do deputado Diogo Moraes, do PSB, na tarde desta segunda (27).

 

Ele também fez referências ao Polo de Confecções. Instituído em 1950 em homenagem às mulheres que faziam colchas de retalhos para garantir a sobrevivência, o local atualmente é responsável pelo forte impulso econômico do Agreste do Estado.

 

Para Diogo, o final de semana foi de festas no Polo de Confecções do Agreste, encerradas no último domingo (26), com a décima segunda edição do Festival do Jeans. O parlamentar lembrou que a região responde, atualmente, por 15% da produção nacional de confecções.

 

E, diante da seca, é a única produção em Pernambuco que não sofreu prejuízos significativos, num sinal evidente da boa convivência da atividade econômica com as variações climáticas.

 

Informações da Assessoria.

3 Comentários

  1. josesantacruz disse:

    MORAES DEVERIA ERA REBATER O PROMOTOR

    1. manaceso disse:

      rebater o q se e verdade estao todos envolvidos gostaria de ouvir o pronuciamento de dimas q tanto falou de um fixa suja mais ha fixa caiu foi quando nos demos a chance a eles

  2. jozé disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores