12
março

Medidas


Reunião definiu ações para aumento da segurança em Santa Cruz

 

Prefeito, vereadores e autoridades das polícias discutiram o combate da violência em Santa Cruz. Foto: G2 Comunicação.

 

Em reunião realizada na tarde de segunda-feira (11) no Recife com o Secretário de Defesa Social do estado de Pernambuco Wilson Damásio, foram definidas algumas ações que deverão ser realizadas no município para diminuir os índices de violência.

 

De acordo com o prefeito, em entrevista concedida por telefone na Rádio Comunidade FM, serão intensificadas a ações de blitz e aumento de rondas policiais além do acréscimo de mais uma viatura da patrulha de bairros.

 

Outros pontos importantes destacados foram à implantação de uma Delegacia Especializada em Homicídios e também a transformação da 3ª CIPM em 24º Batalhão de Polícia, em até 60 dias, além do aumento do efetivo policial.

 

Além desses pontos, haverá também a instalação de uma Área Integrada de Segurança (AIS), que terá serviços integrados das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros, no local onde fica a pista de bicicross, próxima a escola estadual Dr. Adilson Bezerra de Sousa, na Nova Santa Cruz.

 

O projeto da AIS deverá passar pela votação dos vereadores até o final de abril, para que o terreno seja ratificado e o local possa ser construído, mas não foi anunciado pelo prefeito a data de conclusão do local.

3 Comentários

  1. Ediberto disse:

    Mais uma reunião… tem de parar de fazer reuniões e agirem, terem atitudes!!! Quando não estão tirando fotos com o Governador estão em reuniões ou palestras, chega ,já está dando no saco, na real me digam ,quem nesta foto exala trabalho e realizações? Que tipo de segurança é essa que avisa quando e como vai agir? manda logo um E-mail ou telegrama pro bandido, imagina se aqui tivesse crime organizado? a polícia iria fazer a segurança da boca aqui em Santa Cruz!!! atenção, á partir de sexta-feira já estará a venda nos melhores supermercados a maior novidade em refrigerante, chama-se Coca-Cola, finalmente vai chegar em nossa cidade!!! tenahm paciencia…

  2. manoel ramos disse:

    Gostei da presença de Fernando Aragão.

  3. ADEILDO disse:

    MUITA FAROFA PRA POUCA CARNE.
    ESTA PROMESSA DE BATALHÃO É DESDE A CAMPANHA DE DUDU CAMPOS PADROEIRO DE PERNAMBUCO EM 2006.

    INTENSIFICAR BLITZ, É CLARO, ESTE MÊS É TEMPO DE TODO MUNDO PAGAR IPVA OU SEJA, JÁ SABEM NÉ, O ENGORDO QUE VAI DAR NOS COFRES DO ESTADO POIS SABEMOS MUITO BEM COMO ESTAS BLITZ SÃO REALIZADAS SÓ PEGA PAI DE FAMILIA QUE AINDA NÃO TEVE DINHEIRO PRA PAGAR O IPVA.

    EITA MAIS 1 VIATURA EM? AGORA A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA SERÁ SENTIDA. SOBRE A NOVA VIATURA QUAL É A VELHA QUE VAI EMBORA MESMO?, SIM POIS SÓ CHEGA VIATURA NOVA QUANDO TEM UMA SÓ O CACO.

    IMPLANTAÇÃO DE DELEGACIA ESPECIALIZADA EM HOMICÍDIOS, É PRA RI É, PRONTO JÁ RI.

    ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA (AIS), OUTRA PIADA DE MAU GOSTO. O ESTADO NÃO CONSEGUE CONSTRUIR UM MURO DE CADEIA NA BARRINHA AÍ VEM COM UMA DE AIS, É AIS MESMO.

    ESTE GOVERNADOR JÁ PROVOU QUE ODEIA SANTA CRUZ, QUANDO É QUE ESTES POLÍTICOS VÃO TER VERGONHA NA CARA E BATER DE FRENTE COM ESTE GOVERNO.

    SEM CONTAR NO ARROXO FISCAL QUE VEM POR AÍ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores