27
fevereiro

O arrombamento na Prefeitura


Prefeitura de Santa Cruz suspende atividades

 

Em virtude do arrombamento na madrugada desta quarta-feira, a prefeitura informou que terá suas atividades suspensas por um período de 48 horas.

 

Tal medida servirá para que seja feito o trabalho investigativo, como também o levantamento preciso do que foi roubado.

 

No arrombamento, como já foi noticiado por este blog, diversas salas foram reviradas. Gavetas contendo documentos importantes também foram vasculhadas na ação criminosa.

 

Já se sabe que foram roubados dois computadores que continham dados importantes de finanças do município. De acordo com o prefeito Edson Vieira, existe a possibilidade do ato ter sido um crime político.

10 Comentários

  1. Edisio Vieira disse:

    Hum….! Muito estranho mesmo este arrombamento! O que há para se roubar em uma prefeitura? E por que levaram logo o notebook da chefe de gabinete? Edson, abra seus olhos, há algo muito estranho acontecendo por aqui! Há “pessoas” que parece que não se conformam que PERDERAM por quase TRÊS MIL votos e querem, a todo custo, destruir seu governo! Pelo menos uma coisa já conseguiram: Suspender as atividades! Tem “gente” de vermelho por aí pulando de alegria! Não estou acusando ninguém, mas tenho certeza, isso não foi um simples “arrombamento”!

  2. mario cesar disse:

    Engraçado se o prefeito desta cidade nao tem segurança no forum prefeitura e cidade para que foi ser prefeito?

  3. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Se a partir de agora Medidas EMERGENCIAIS de Vigilância NÃO forem tomadas em TODAS as Repartições que dispunha de documentos do Município, caracteriza-se que está sendo orquestrada com a CONIVÊNCIA do Ed. Prefeito, uma forma de: “Queima-de Arquivo” nos papéis que, provam e comprova as ESPÚRIAS e Históricas praticas desses tradicionais e OLIGÁRQUICOS Agentes Politiqueiros.

  4. italu disse:

    Hum….! Muito estranho mesmo este arrombamento!
    Edinho de zinha isso é crime politico sim mais crime politico da sua parte acorda vc agora é prefeito desça dos saltos.
    Faça alguma coisa não seja o mesmo quando vc foi Vereador e dePUTAdo nao caia em campo avante sta cruz pede.
    Isso é uma cidade abençodada essa sta cruz Ter 3 politicos como esses Zé augusto maia,Diogo Moraes e Edson Vieira.
    Penssen em 03 atrasos para a cidade agora pensse e triplique por 1milhão.
    Temos q ter vergonha na cara e não votar nessas 3 raças.
    Nois colocamos eles la nois mesmo podemos tirar que e nao votar mais.

    1. veronica disse:

      parece mais jogo de marketing, para promover o santo prefeito edson

  5. Walmir disse:

    Engraçado quando Edson Vieira entrou na prefeitura ele encontrou a prefeitura sem documentos nos armarios, provavelmente foram encaminhados para o setor de arquivo morto, alem disso haviam computadores formatados, conforme postagem (http://www.merecedestaque.com/2013/01/governo-edson-vieira-recebe-prefeitura.html), e isso é muito comum em prefeituras de outras cidades do interior, Então fica uma pergunta, se ja tinham tirado tudo ainda no final do ano, que poderia ate prejudicalos no futuro, então o que será que iriam fazer agora que nao tem mais nada da gestao passada? Sei lá, se é pra julgar então vamos julgar… Será que não seria pessoal ligado ao atual prefeito que praticou estes atos para a população chegar a entender que seria acoes do pessoal ligado a gestao anterior? Com isso o atual prefeito teria grandes beneficios, tais como: desculpa para atrasar pagamentos da gestao anterior por falta de dinheiro em caixa…
    Ah e pra refrescar a memoria, quem um dia ja rasgou papeis no forum e difamou contra outra pessoa (JAM) prestando uma “queixa” que nao foi colocada pra frente ate pq todos os blogs viram qm mentiu (https://www.blogdoneylima.com.br/?p=6578) entao poderia aprontar mais uma vez…

    1. jean disse:

      COMCORDO PLENAMENTEE ASSINO EM BAIXO, MAIS WALMIR PRESTE ATENÇÂO PRA VC VE SE OS BABOES CEGOS E LUNATICOS POR POLITICA NAO VAO PRATIR EM DEFESA DELE,

    2. veronica disse:

      penso e desconfio também, tudo quanto é de desculpa para não trabalhar está sendo inventada

  6. Adeildo disse:

    Há rapaz, monta-se uma arapuca chama a Policia Federal e prendem um candidato em dia de eleição, depois rasga-se papeis no Fórum forjando ser outros que rasgaram, na eleição uma vítima acusa um grupo de querer-lhe comprar seu voto, some e no dia seguinte estranhamente e muito mal contada inverte a situação e acusa o outro grupo, e agora por fim estranhos arrobamentos em prédios públicos na calada da noite numa cidade de mais de 100 mil habitantes e ninguém ver nada niguém filmou nada, ninguem sabe de nada, estranho muito estranho.
    Rapaz sinceramente isto tá cheirando há uma baita armação e se a propria prefeitura n’ao tem um vigia de apito cochilando em uma sala ta ruim de acreditar visse.
    Escutando o Prefeito nas emissoras de radio depois do dito arrobamento na prefeitura o mesmo falou que deste jeito ficava dificil colocar a casa em ordem e que o povo tinha que ter mais paciencia diante dos acontecidos.
    NAO QUERO JULGAR MAS QUE TA COM UMA CARA DE MOTIVO PRA GANHAR TEMPO HA ISSO TA VIU.

    Mas isso sao Coisas particulares desta metropole que por vez ou quase sempre se vira em provincia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores