05
fevereiro


Luciano Bezerra revela que auditoria está sendo feita na Prefeitura de Santa Cruz

 

 

O vereador santa-cruzense Luciano Bezerra (PR), participou do programa “Falando de Política”, na Santa Cruz FM, na manhã desta terça-feira (05). Na oportunidade falou sobre os primeiros desafios enfrentados pela administração de Edson Vieira (PSDB) a frente da Prefeitura da Capital das Confecções.

 

Segundo ele, todos os setores da máquina pública carecem de atenção por parte do novo gestor e de sua equipe, que estão aguardando o resultado de uma auditoria que está em andamento, para que todos tenham conhecimento da situação financeira e administrativa em que se encontra a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

 

“Encontramos uma Prefeitura com várias dificuldades e, além disso, a cada dia que passa encontramos outros. O resultado da auditoria nos ajudará a detectar, entender e enfrentar cada um dos problemas que temos e que ainda encontraremos pela frente”.

 

Luciano Bezerra foi convidado pelo prefeito para comandar a Secretaria de Estratégia Urbana e Gestão, pasta que ele deverá assumir após a reforma administrativa, que dever ocorrer dentro de algumas semanas.

 

Com informações da assessoria

8 Comentários

  1. Amauri Silva disse:

    Esta “Turma” tá é “azulando”(padecendo) de incompetência. Até agora a nova gestão tão esperada ainda sequer limpou o lixo da cidade. Imagina quando a populãção cair na real, que comprou gato por lebre. Falar e criticar é fácil difícil é fazer…

  2. DUM disse:

    COM ESTA AUDITORIA VOCÊS VÃO VER O QUE ESTA TURMA TABOQUINHAS FIZERAM COM OS COFRES PUBLICOS

  3. Cleinice disse:

    Bom, eles tem trabalhado, mas parte da população tem feito de tudo para desfazer o serviço. Um pequeno exemplo: limparam o canal do rio verde. No dia seguinte a população começou a jogar lixo novamente. Ou seja, gostam de ser tratados como ratos, baratas, porcos mesmo, porque somente quem tem naipe pra isso é que gosta de conviver em meio ao lixo. E como tem gente mal educada nessa cidade, viu!

  4. fabiana disse:

    a dificuldade de vocês e que não estão sabendo administrar.Estão feito “cego em tiroteio”…

    1. Amauri Silva disse:

      Concordo!

  5. marco disse:

    edson viera nao saber de nada de ser prefeito vou pedi para ze e toinho da uma aula

    1. Amauri Silva disse:

      Era mais fácil administrar a “prefeiturinha de brinquedo”. Aposto que esta gestão será ainda pior que a do “toin ruim”.

  6. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    “Alucinado Bezerrete”, está na hora de você pronunciar-se na condição de sujeito Homem. O que estão encontrando, não é “dificuldades”. O que estão encontrando é: CORRUPÇÃO! Tenha a, DIGNIDADE de ser Honesto. Repito; se, o Ex. Prefeito, Antonio Figueroa não for pra Cadeia, fica mais que provado, que vocês são uma só QUADRILHA mudando apenas a cor. Nem lhe tornaram Político e já se comporta como um fraco Verme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores