18
janeiro

O escândalo dos teclados


Foto: Ney Lima (arquivo do Blog)

Socorro Maia joga para Toinho do Pará responsabilidade pelo escândalo dos teclados: “Eu apenas cuidava da Educação, mas não tinha autonomia financeira”

 

 

A ex-secretária de Educação, Socorro Maia, jogou a responsabilidade pelo “escândalo dos teclados” para o ex-prefeito Toinho do Pará (PTB), durante entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (18), no Programa Falando de Política, na Rádio Santa Cruz FM.

 

Socorro afirmou que “apenas cuidava da Educação, mas não tinha autonomia financeira”.

 

Questionada se nos governos anteriores essa “falta de autonomia” também acontecia, a ex-secretária afirmou que sim, mas no Governo de Toinho do Pará se dava de forma mais acentuada.

 

.

 

.

 

8 Comentários

  1. luciana galvao disse:

    sera que ela realmente nao nada a ver, hum… e a campanha do filho quem pagou??

  2. Eduardo Jose de Souza disse:

    Muito engraçado mesmo, é o tipico faz me rir, uma secretaria que passa 12 anos faz parte da mafia dos maias, isso que esta acontecendo os escandalos dos teclados musicais é apenas a ponta iceberg de muita podridão que tem alí a ser descoberto, falo isso por que passei um tempo alí dentro, como não concordavam com algumas coisas que alí acontecia fui tirado para que fosse colocado alguem que “concorda-se” com essas atitudes! agora que toinho saiu da prefeitura como pior prefeito ninguem quer assumir a criança!!! Acordar Santa Cruz!!!

  3. rosa amelia disse:

    Os Maias se emaranhando na própria teia!

  4. Bruno disse:

    É MUITO INTERESSANTE A INTREVISTA DA EX-SECRETÁRIA MAIA, QUANDO FOI O CASO DA MERENDA DO SEU CUNHADO, ERA ELA MESMO QUEM ASSINAVA AS NOTAS,AÍ O PROPRIO ZÉ BOTOU A CULPA TODA PRA BIRA, E ELA COMO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, NÃO SABIA DE NADA? Ó COITADINHA, ISTO É UMA INJUSTIÇA, COMO IRIA ASSINAR UMA COISA TÃO RELEVANTE SEM SABER DE NADA. O POVO NÃO ACREDITA MAIS NAS MENTIRAS E HIPÓCRISIAS DOS MAIAS. SERÁ QUE VOCES NÃO APRENDEM QUE PERDERAM O PODER E JAMAIS VÃO VOLTAR? SE CONTINUAR ASSIM OS MAIAS NÃO GANHAM MAIS, NEM PRA PRESIDENTE DE BABÕES!

  5. Junior disse:

    kkkkkkkkkkkk, e Papai Noel existe. Os recursos do FUNDEB, são administrados pela secretária de educação, e Socorro vir agora dizer que não tinha autonomia financeira é o mesmo que dizer que Papai Noel existe. É o efeito Lula. Quando dá certo, fui quem que fiz, quando há algo errado, eu não sabia, kkkk. Passar 12 anos assinando cheques e dizer que não tinha autonomia financeira, é o mesmo que dizer, ou eu sou muito burra, ou eu sou muito conivente com os demandos das admistrações, para não dizer participe dessas falcatruas.

  6. luciana galvao disse:

    ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR, ESSA EX-SECRETÁRIA QUE ACHAVA QUE ERA ETERNA DIZER QUE NAO SABIA, HO MINHA GENTE QUEM ATESTA AS NOTAS É A PRÓPRIA,
    HO SOCORRO ASSUMA SUAS RESPONSABILIDADES ASSIM COMO VOCE ASSUMIA SUA ANTIPATIA PELOS IDIOTAS QUE TE RODEAVA

  7. Jânio disse:

    Claro, agora ninguém é culpado, há já sei a “CULPA É DOS ESTUDANTES”.

    é isso…

  8. Edisio Vieira disse:

    Secou-se os peitinhos dos Maias! Era tudo o que eles não queriam: Zé Maia perder e vir isso à tona, rasgaram suas bocas sujas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores