05
junho

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destaca o voo inaugural entre Cabo Verde/Recife que tem lançamento previsto para esta sexta-feira

 

 

Veiculado diariamente pela Rádio Polo FM, o programa Rádio Debate desta sexta-feira (05) comentou sobre os bastidores da política nacional, estadual e local.

 

O primeiro ponto destacado foi sobre os bastidores da política de Toritama, onde o empresário do amo de lavanderias, Edilson Tavares tem seu nome cotado para disputar a prefeitura de Toritama, que confirmou a sua pré-candidatura.

 

Na pauta local, foi abordada a apresentação por parte dos vereadores Carlinhos da Cohab (PSL) e Ernesto Maia (PSL), de cópias de comprovantes da inscrição de um feirante que disputa na justiça um ponto de venda no Calçadão de Feiras Miguel Arraes de Alencar.

 

No âmbito estadual, o colunista Adriano Oliveira participou do programa e comentou sobre o seu mais novo artigo intitulado “O futuro da presidente”.

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou e falou sobre o voo inaugural entre Cabo Verde/Recife, que tem seu lançamento previsto para a noite desta sexta-feira (05) que tem como objetivo estreitar o relacionamento entre o Governo de Cabo Verde e o Polo de Confecções.

 

Se você não ouviu, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Radiodebate05.06.2015

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores