18
maio

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda reivindicações de vereadores e entidades santa-cruzenses ao senador Humberto Costa

 

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (18) destacou as principias notícias relacionadas à política local, estadual e nacional.

 

O primeiro ponto analisado no programa, foi sobre a matéria publicada neste fim de semana no Jornal do Commercio que envolveu o nome do deputado estadual e 1º secretário da Alepe, Diogo Moraes. Onde o assunto principal é a falta do Portal da Transparência na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 

Outro tema analisado foi em relação à visita de quatro deputados federais que compõem a CPI da Petrobras, nas dependências da Refinaria Abreu e Lima, localizada no Complexo Industrial de Suape, em Pernambuco. Eles pretendem analisar e fazer um relatório do andamento da construção do empreendimento.

 

Na última pauta do programa, os debatedores comentaram sobre a reunião provocada pelo vereador santa-cruzense Fernando Aragão (PROS), juntamente com um grupo formado por políticos e representantes de entidades da Capital da Moda. O encontro foi marcado por discussões em torno de alguns entraves que têm prejudicado a economia de Santa Cruz do Capibaribe e região.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora: >>>Radiodebate18.05.2015

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores