13
fevereiro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda a possível renúncia de Zé Minhoca ao cargo de 2° secretário da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (13) destacou as principais notícias relacionadas à política nacional, estadual e local.

 

A primeira pauta foi em relação à declaração do vereador Ronaldo Pacas (PSDC) ao programa “Nordeste em Foco” da Rádio Vale AM, onde o mesmo disse que o vereador Zé Minhoca (PSDB) comunicou ao grupo que renunciará ao cargo de 2º secretário da câmara de vereadores após o carnaval.

 

Outro ponto analisado foi sobre as afirmações do ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, onde o mesmo citou que o ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) recebeu de uma só vez, R$ 5,3 milhões em propina pelo esquema de corrupção na Petrobras.

 

Na segunda parte do programa também foi debatida a entrevista concedida ao blog, pelo vereador Fernando Aragão (PROS) que falou sobre a chegada e análise das contas do exercício 2010 do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e do exercício 2013 do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e ouça agora: >>>Radiodebate13.02.2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores