31
dezembro

Ação


Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe festeja 61 anos de emancipação política do município com festa, solenidades e inaugurações

 

 

 

 

 

 

O dia 29 de dezembro de 2014, data que marca o aniversário dos 61 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, foi repleto de comemorações e entrega de obras  que vão contribuir para a consolidação do desenvolvimento da Capital das Confecções.

 

Pela manhã, a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Santa Cruz do Capibaribe, realizada na Avenida Padre Zuzinha, Marco Zero da cidade, que contou com a participação do prefeito Edson Vieira (PSDB), do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), do presidente da Câmara Municipal Júnior Gomes (PSB), secretários, vereadores, representantes das igrejas (católica e evangélica) e a população, deu início às comemorações.

 

“Fico muito feliz ao comemorar os 61 anos de emancipação política entregando obras importantes para a população como o Santa Cruz Prev, o Ame Infantil, a Praça Maria de Lourdes, o Canal da Rua Manoel Balbino, o pontilhão e a pavimentação da Rua Bahia, mostrando que em dois anos de governo temos transformações sendo vistas a olhos nus, seja na saúde pública, na infraestrutura, na educação e/ou no social”, enfatizou Edson Vieira.

 

O Instituto Próprio de Previdência Municipal – Santa Cruz Prev foi a primeira obra entregue. O órgão criado pela Lei nº2356/2014 do Poder Executivo servirá para assegurar os benefícios dos servidores públicos do município, e garantir o direito a uma aposentadoria digna.

 

Rua Bahia e revitalização do centro da cidade

 

 

 

Na infraestrutura foram entregues a pavimentação e o pontilhão da Rua Bahia que servirão para sanar os problemas de alagamento nos períodos chuvosos e livrar os moradores da lama e da poeira. A inauguração da Praça Maria de Lourdes Silvestre Ramos (em frente a Caixa Econômica) e da revitalização do canal da Rua Manoel Balbino integram as obras estruturadoras do Centro da cidade.

 

AME Infantil

 

A inauguração da segunda policlínica da gestão de Edson Vieira, o AME Infantil Dr. Adilson Bezerra, com atendimento exclusivo para o público infantil, encerrou as entregas de obras de forma especial com um equipamento de saúde com 14 especialidades e realização de testes do pezinho, do olhinho e da orelhinha, além de vacinação e farmácia para distribuição de medicamentos.

“É com muita satisfação que hoje entrego um equipamento público que vai cuidar da maior riqueza que o homem tem que são suas crianças”, declarou Vieira.

 

Corte do Bolo dos 61 anos e shows com Jammil e Uma Noites

 

Encerrando as comemorações, o show da banda baiana Jammil e Uma Noites e a atrações locais Forró no Kilo e Forró dos Bossas animaram ao público que compareceu a Avenida Padre Zuzinha para homenagear Santa Cruz do Capibaribe cortando o bolo do aniversário dos 61 anos de aniversário da cidade ao lado do prefeito Edson Vieira, autoridades e a população em um momento de muita alegria para celebrar esta data tão significativa para os santa-cruzenses.

 

Fonte: Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores