Grife Rota do Mar conquista Top Marcas 2014

 

Pesquisa apontou a empresa como a mais lembrada pela população caruaruense na categoria moda masculina.

 

A Rota do Mar foi uma das grandes vencedoras do TOP Marcas, prêmio concedido anualmente pelo Jornal Vanguarda às empresas e marcas mais lembradas pela população caruaruense. A grife de surf, casual e street wear e esportes de aventura foi a mais citada no Segmento Lojas de Roupas Masculinas.

 

O anúncio ocorreu na noite do último dia 26 em evento reunindo empresários, políticos, artistas e formadores de opinião numa casa de recepções da cidade. Diretor de Gestão de Pessoas, o executivo Ezequias Belo Júnior recebeu a premiação em nome da companhia têxtil.

 

As 44 empresas ganhadoras foram identificadas a partir de um estudo de mercado feito pela JM Consultoria & Pesquisa. O levantamento realizado nos dias 20 e 21 de setembro consultou 400 moradores da zona urbana de Caruaru com idade igual ou superior a 18 anos. A preferência do público foi avaliada em 54 itens nas categorias alimentos e insumos, bebidas, construção e reforma, educação, material de limpeza, restaurantes, saúde, telecomunicações, transporte e veículos, serviços e varejo.

 

“Estamos bastante satisfeitos com a conquista da premiação como marca mais lembrada pela população no segmento Loja de Roupa Masculinas. É um importante reconhecimento aos nossos investimentos tanto na parte de criação e produção como na qualificação do atendimento ao público. O resultado nos deixa ainda mais estimulados e exigentes quanto ao que oferecemos aos nossos consumidores”, comemorou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores