29
outubro

Nota de agradecimento


Prezados santa-cruzenses e amigos do Pólo das Confecções

 

Final de mais um pleito eleitoral e este é o momento de agradecer. Agradecer pelo apoio nestes três meses de muita luta e, como sempre, muitas dificuldades. Não foi fácil enfrentar as grandes estruturas políticas e econômicas, mas com muita fé, coragem e a ajuda de todos que acreditaram no nosso projeto, obtivemos resultados positivos, mostrando nossa força, garra e obstinação.

 

Os candidatos que apresentei, em nossa cidade e região, obtiveram excelentes resultados na festa da democracia e as urnas, já no 1º turno, calaram a boca de alguns que alimentam o ódio e a inveja, daqueles que pensavam que estávamos fragilizados e das elites que já se achavam os donos do povo.

 

Das urnas vieram as vozes dos mais humildes, do Bolsa Família, do Mais Médicos, do Minha Casa Minha Vida, do PROUNI, do Pronatec, dos que viram a perda do Centro de Imagens, o início da construção da Agência do INSS e a chegada das máquinas da Usina Asfáltica.

 

Em Fevereiro, volto de Brasília com Ricardo Teobaldo eleito Deputado Federal, mas não desisti do meu sonho de ver Santa Cruz e as cidades do Pólo com suas ruas e avenidas asfaltadas pelo consórcio. Para tanto, já destinei mais de R$5 milhões de reais, para a aquisição de brita, pó de brita e piche (insumos), para Santa Cruz do Capibaribe e cidades do Pólo que estiverem em dia com o CAUC, emendas estas que serão acompanhadas por mim e por Teobaldo, já no próximo ano.

 

Com Teobaldo, Armando e Humberto, tenho a alegria de poder dizer: “Presidente Dilma, Parabéns! Estamos com V. Exª e com Lula por mais quatro anos, para continuar a mudança.

Obrigado Nordeste, obrigado Pólo das Confecções, obrigado Santa Cruz.

 

José Augusto Maia
Deputado Federal

2 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Interna ligeiro na Tamarineira.

  2. neilton frança disse:

    E O GATO BEBE LEITE NÉ ZÉ……………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores