24
outubro

Ocorrência


Assaltantes são presos pela Polícia Militar em Santa Maria do Cambucá

 

 

A Polícia Militar recebeu informações de que um assalto estaria acontecendo no Centro de Santa Maria do Cambucá, onde populares informaram que um dos dois homens estaria praticando o ato dentro de uma residência, enquanto o outro permaneceu em uma moto fora da casa aguardando a ação do comparsa.

 

Depois de praticar o assalto, os acusados pela tentaram fugir pela saída do município, porém foram seguidos pelo efetivo da polícia. Em um local, os policiais localizaram a moto Bros, de cor branca e placa OYL-9374 utilizada na ação.

 

 

Em seguida, os policiais permaneceram no local até que os dois retornaram para buscar o veiculo utilizado no assalto, onde foram presos pela polícia. Com eles, foi encontrada outra moto uma Fan150cc, de cor vermelha e placa PEJ-1831.

 

Os envolvidos, José Alexandre Mamede, conhecido por “Duda” (26 anos) e Rangel Roberto Ferreira da Silva (18 anos), todos residentes em Santa Cruz do Capibaribe,  foram conduzidos até a delegacia da Capital da Moda, onde foram reconhecidos pelas vitimas, com eles foram encaminhados ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores