16
outubro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate detalha os números das pesquisas Ibope e Datafolha para a Presidência da República

 

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (16) abordou os principais bastidores sobre à política nacional, estadual e local.

 

Foi comentado e debatido sobre as pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas na noite desta quarta-feira (15), onde mostram o candidato tucano Aécio Neves na liderança com 51%, e a candidata do PT, Dilma Rousseff na sequência com 49% dos votos válidos no segundo turno da disputa para a Presidência da República.

 

Outra pesquisa abordada foi sobre os números da Ipespe sobre a corrida para o governo da Paraíba no segundo turno das eleições, que aponta o candidato do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima, na liderança, com 48% das intenções de voto. O segundo colocado é o governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição, aparece com 43%.

 

Na “Hora do Debate” os participantes detalharam os números da pesquisa Datafolha por idade, religião, região e escolaridade.

 

No âmbito local, foram citados alguns pontos da entrevista da ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) que comentou sobre vários assuntos relacionados às Eleições 2014 e aproveitou para fazer um desabafo contra a vereadora Narah Leandro (PSB).

 

Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e ouça agora: >>>Rádiodebate16.10.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores