02
outubro

Entrevista polêmica


“Deputadozinho fraco” dispara prefeito Flávio Lima contra Diogo Moraes

 Foto: TV Zaine.

Sempre polêmico, o ex-prefeito de Toritama Flávio de Souza Lima (PSD), participou de uma entrevista na Radio Líder FM na manhã dessa quinta-feira (02).

 

Na ocasião, Flávio esteve na emissora e convocou seus militantes para o comício de despedida da campanha que apoia Álvaro Porto (PTB), para estadual. Entre muitas críticas a gestão Odon Ferreira (PSB), Flávio respondeu as perguntas sobre a disputa de quem deverá ser majoritário no amplo estadual no município e citando Diogo Moraes (PSB) com apoios do prefeito, da vice e a maioria dos vereadores de Toritama, contra Álvaro Porto apoiado apenas por Flávio.

 

“Esse Deputadozinho fraco (referindo a Diogo Moraes), nunca fez nada por Toritama, pelo contrário ele e seu pai impediram que Toritama fosse contemplada com uma Farmácia LAFEP,  com a desculpa de que estaria beneficiando o meu mandato ( 2009/2012), mais ele não tem que beneficiar Odon ou Flávio, ele disse que apoiou o Festival do Jeans com grandes atrações a nível nacional, quando foi isso chefe ?”, questionou Flávio.

 

Perguntado sobre a ausência de Armando Monteiro na campanha em Toritama, Flávio rebateu:

“Armado Monteiro não pode vir nessa campanha, mas sempre esteve em Toritama, conhece bem nossa cidade e nosso Polo de confecções. Diferentemente de Paulo Câmara que nem sabia como chegar aqui!, veio para Toritama só agora que precisa de votos. Inclusive o próprio Eduardo Campos também não veio pra Toritama em suas campanhas”. Concluiu.

 

Com informações de Evandro Bala, correspondente do blog em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores