02
outubro

Do Blog do Ney Lima


As polêmicas curtinhas do Blog

 

 

Campanha eleitoral com equipamento público – O deputado José Augusto Maia extrapolou na comemoração pela conquista das máquinas da patrulha mecanizada. Um festival de crime eleitoral foi cometido misturando a entrega das máquinas a atos políticos envolvendo a divulgação de candidatos apoiados pelo deputado.

.

Motorista adesivado – O motorista de uma das máquinas, que foi adquirida com recursos públicos, conduzia o equipamento com adesivo de candidatos no peito.

 

 

Distribuição de comida – Em meio a festa foi servida uma feijoada ao público presente. O problema é que esse público, em sua maioria, era de militantes de campanhas políticas apoiadas por José Augusto Maia.

 

Distribuição de santinhos – Discretamente muitos santinhos de candidatos foram distribuídos durante o evento de entrega das máquinas.

 

 

 

Na imagem mulher aparece distribuindo santinhos de candidatos no evento de entrega das máquinas

 

 

Aguinaldo Xavier não vota em Diogo – O ex-vereador Aguinaldo Xavier, que é cunhado do prefeito Edson Vieira, já pode ser considerado dissidente das diretrizes do grupo de situação. Aguinaldo revelou a este blogueiro que apoia Mendonça Filho (DEM) para deputado federal e não vai votar do candidato Diogo Moraes para estadual.

 

.

 

 

Crimes KMC – O Ministério Público local fez o que a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se omitiu em fazer: investigou as denúncias do escândalo KMC. A promotora Bianca Stella já confirmou que as denúncias são graves e ao que parece falta muito pouco para o resultado das investigações ser apresentado a justiça

 

As denúncias envolvem contratos assinados pelo prefeito Edson Vieira e uma ligação da empresa com o gabinete de deputado Diogo Moraes. Em um futuro bem próximo poderemos ter outros políticos locais com a ficha suja.

Um Comentário

  1. ildo silva disse:

    na minha opinião zé augusto fez ,a mesma coisa que o prefeito fez com a inauguração do calçadão,se um cometeu crime eleitoral o outro tanbem cometeu,não vamos usar um peso e duas medidas né?vamos ser isentos e coerentes com a verdade né?não deixem a inparcialidade, para não perderem a credibilidade,que aliás é a caracteristica principal do ney lima!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores