01
outubro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda andamento das investigações do MPPE sobre escândalo da Farra das Locações

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (01) comentou sobre os principais pontos relacionados à politica nacional, estadual e local.

 

Durante o programa foi abordada as duas pesquisas divulgadas nesta terça-feira (30). A pesquisa Ibope aponta Dilma Rousseff (PT) com 39%, Marina Silva (PSB) com 25% e Aécio Neves (PSDB) com 19%.

 

Já a pesquisa Datafolha mostra a petista Dilma com 40%, a socialista Marina com 25% e Aécio Neves com 20%. Outro ponto analisado foi sobre os detalhamentos nos números das pesquisas, divididas por região, faixa etária, escolaridade e religião.

 

Os comentaristas abordaram as participações dos três principais candidatos ao governo do Estado no debate promovido pela Rede Globo, veiculado na noite desta terça-feira (30). Os postulantes apresentaram propostas sobre tema como educação, mobilidade, saúde e segurança pública.

 

No âmbito local, os debatedores destacaram o andamento das investigações do escândalo da Farra das Locações em Santa Cruz do Capibaribe, que contou com uma entrevista exclusiva da promotora do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que está a frente das investigações no município, Drª Bianca Stella Barroso.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link a seguir e ouça agora: >>>RadioDebate-01-10-2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores