27
julho

Eleições 2014


Paulo Câmara lidera sua maior carreata na campanha em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Um verdadeiro “mar de gente” invadiu, nesse sábado (26), as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em uma grande carreata promovida pela Frente Popular de Pernambuco, foi assim que considerou o candidato a governador Paulo Câmara (PSB), presente no evento.

 

De acordo com os organizadores do evento, cerca de 15 mil pessoas fizeram uma grande festa nas vias, calçadas e varandas. O ato, um dos maiores da campanha até aqui, também provou a força da coligação governista em Santa Cruz e em todo o Agreste.

 

Paulo e seus aliados arrastaram uma multidão pelas ruas da cidade. Jovens, adultos e idosos não perderam a oportunidade de dar um abraço e acenar para o candidato.

 


Os santa-cruzenses atenderam de imediato a convocação feita pelo socialista, após a inauguração do comitê do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). “Vamos ganhar todas as ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Preciso que vocês espalhem nossa mensagem. Digam a amigos, colegas e familiares que estiveram aqui hoje, e que conhecem o nosso candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) e o nosso prefeito Edson Vieira. Vamos fazer uma campanha limpa, em favor dos que mais precisam. Acabou o descanso!”, decretou Câmara.

 

 

Em Santa Cruz, a chapa majoritária – composta também por Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) – conta com o apoio do prefeito Edson Vieira (PSDB) e de Diogo Moraes, que é da terra, entre outras lideranças.

5 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    !? Risos… É impressão minha!? Ou a ex.Primeira Dama do Nepotismo está em baixo!? Junto aos PARASITAS!

  2. geovane disse:

    Meus Deus 15 mil pessoas! Realmente quem fez essa matéria teveria estuda um.pouco mais!!! Ou um jabazinho tem ai!!!! Estude mais amigão!! Não precisa baba assim não!!!

  3. João Gabriel Pereira silva disse:

    Onde estavam todas essas pessoas que não vi? Se a campanha de Paulo teve o maior evento aqui imagino fora daí o resultado das pesquisas acho que estão corretas

  4. marcio disse:

    DIOGO CUIDADO COM NARA ELA QUE SER DEPUTADA E PEGAR SEU LUGAR, NÃO CONFIE NELA.

    1. Samuel disse:

      …O Governador já abusou do cozinhado de Diogão, tá no hora de arrumar uma cozinheira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores