27
julho

Eleições 2014


Diogo Moraes inaugura comitê em Santa Cruz com presença da chapa majoritária

 


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) deu uma prova de força e prestigio na noite deste sábado (26) na inauguração do seu comitê central localizado na Avenida Cesário Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi acompanhado por uma verdadeira multidão e contou com a presença de lideranças políticas de todo o estado de Pernambuco, que foram aplaudir e firmar apoio às candidaturas de Bruno Araújo, Fernando Bezerra, Paulo Câmara e Eduardo Campos.

 

Estiveram na inauguração do comitê de Diogo, os prefeitos, Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), Odon Ferreira (Toritama), Evilásio Araújo (Taquaritinga do Norte) e Zé Queiroz (Caruaru), além de vice-prefeitos, vereadores, suplentes e líderes políticos de cidades como, Frei Miguelinho, São Bento do Una, Vertentes e Santa Maria do Cambucá.

 

 

Em seu discurso, o candidato ao governo do estado, Paulo Câmara, disse que o palanque socialista em Santa Cruz e na região é formado por pessoas decentes e de ‘ficha-limpa’. “Será a disputa dos ‘ficha-sujas’ contra o time daqueles que têm a ‘ficha-limpa’ e que se preocupam apenas com o bem estar da população e com o desenvolvimento dessa importante região. Não podemos estancar esse crescimento. Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções sabem muito bem que o nosso palanque tem trabalho para mostrar”, disse Paulo que complementou, “vamos levar nossa mensagem aos lares de Pernambuco e tenho certeza que dia 05 de outubro celebraremos mais uma vitória do nosso povo”.

 

 

Diogo Moraes não escondia e emoção, de ver tanta gente na inauguração do seu comitê central. Segundo ele, foi o maior ato público já visto em Santa Cruz para a inauguração de um espaço como aquele. “O Polo de Confecções sabe muito bem que esse time de políticos, que aqui está, é responsável pelo desenvolvimento e pelas conquistas de nossa região. Temos um projeto de desenvolvimento para nossa região, sério e embasado nos anseios populares e desta forma, continuaremos firmes e convictos que estamos trilhando o melhor caminho”.

 

 

Para o deputado, o evento deste sábado marca o início de uma campanha, que promete ser intensa e muito alegre. “Faremos uma campanha limpa e alegre, onde visitaremos as famílias, mostraremos aquilo que foi feito ao longo dos últimos anos e principalmente, aquilo que poderá ser feito de agora em diante. Temos consciência do nosso desafio, mas acima de tudo, estamos de consciência tranquila, pois temos muito o que mostrar e muito a debater com o nosso povo”, finalizou Diogo Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores