16
outubro

109ª zona anuncia mudanças para o pleito eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe


Com a chegada do período em que a população vai até as urnas exercer a sua cidadania, a 109ª eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, já iniciou os seus preparativos e anuncia que este ano algumas mudanças foram implantadas devido a pandemia do Coronavírus.

Umas das primeiras modificações a serem citadas são: a antecipação da abertura dos locais de votação, que estarão funcionando de forma preferencial das 07h00 às 10h00, para o público da terceira idade e das 10h00 às 17h00 para as demais pessoas.

Os eleitores, também devem estarem atentos a: fazer uso de sua própria caneta, máscara e álcool gel sempre que entrarem e saírem de sua respectiva seção.

Outra modificação anunciada pela Chefe do Cartório Eleitoral, Ariadnny Vasconcelos, será a transferência temporária da sessão que funcionava na Escola Maria do Socorro Aragão Florêncio, para a Escola Municipal Professora Donatila da Costa Lima, pois o prédio está sendo usado como Hospital de Campanha e a sessão da AABB para a Escola de Referêcia em Ensino Médio Luiz Alves da Silva.

Em 2020, a cidade contará com 30 locais de votação, 172 seções, 57.422 eleitores aptos a votar e com um esquema de segurança montado através de uma parceria entre Justiça Eleitoral e Polícias, para garantir a segurança e integridade da eleição municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores