PP formaliza apoio à chapa completa da Frente Popular

 

 

Anunciado há dois dias, o apoio do Partido Progressista (PP) ao pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi formalizado nesta sexta-feira (27), em ato realizado em um hotel, no Recife. Na ocasião, o presidente regional da legenda e deputado federal, Eduardo da Fonte, também declarou o voto da sigla no postulante da Frente Popular ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

 

O PP chega à pré-campanha da Frente Popular com a representatividade de três deputados federais, três estaduais e 18 prefeitos ligados apenas a Eduardo da Fonte; bem como ex-prefeitos, vereadores e pré-candidatos proporcionais espalhados por todo o Estado.

 

“Quero demonstrar a minha satisfação de estar recebendo aqui esse apoio tão importante para a minha candidatura, justamente no local onde fui lançado pré-candidato, em fevereiro”, destacou Paulo Câmara, que solicitou à sigla um representante para se incorporar ao time que cuida da construção do Programa de Governo da coligação.
Câmara lembrou que foi o PP um dos primeiros aliados do então candidato a governador Eduardo Campos, em 2006. “Tenho consciência da minha responsabilidade de continuar esse trabalho que Eduardo iniciou. Vamos caminhar juntos, conto com o apoio de vocês para continuarmos transformando Pernambuco. Nosso compromisso é continuar os avanços. Faremos um governo participativo, que executa. Um governo que corrige, mas que faz entregas”, pontuou.

 

 

O ato desta sexta foi marcado pela presença das lideranças progressistas de destaque no Estado. Engrossam a pré-campanha da Frente Popular, além de Eduardo da Fonte, os deputados federais Roberto Teixeira e Vilalba de Jesus; os estaduais Cleiton Collins – o mais votado por duas vezes para a Assembleia Legislativa -, Zé Maurício e Everaldo Cabral; a vereadora do Recife Michele Collins; os cinco prefeitos da sigla e os vereadores filiados ao partido.

 

Eduardo da Fonte salientou que ouviu mais de 160 diretórios do PP e que o apoio a Paulo foi decidido por mais de 90% dessas instâncias. “Tenho certeza que foi uma decisão coerente”, afirmou o deputado, ressaltando que o PP apostou em um pré-candidato “da nossa geração política, com juventude”.

 

“Vamos iniciar uma caminhada mostrando o que fizemos e o que iremos fazer por Pernambuco. O partido está unido e irá trabalhar unido com todas as suas lideranças para que, em outubro, possamos estar aqui neste hotel comemorando a maior vitória política da história de Pernambuco”, finalizou Eduardo da Fonte.

 

Informações da Assessoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores