13
junho

Eleições 2014


“O Polo das Confecções precisa de mais representantes” afirma Fábio Florentino, pré-candidato a federal por Toritama.

 

.

O advogado e vereador Fábio Florentino (PT), concedeu entrevista nesta sexta-feira (13) ao Blog do Ney Lima.

 

O vereador falou de sua candidatura, que já foi confirmada pelo seu partido e frisou a importância do Polo das Confecções em ter mais representantes, tanto em Recife como em Brasília.

“Nós vivemos em um momento ímpar, onde o desejo da população de Toritama é ter um representante seu, tanto na Assembleia Legislativa, como na Câmara dos deputados. Esse momento é singular, pois já temos uma votação considerável na cidade de eleitores, temos 26 mil eleitores e se a população engajar nesse projeto é possível viabilizar sim a vitória, não só aqui, mais se cada cidadão de Toritama buscar mais um voto fora terão êxito. Eu já faço parte há 12 anos da Associação dos Sulanqueiros de Toritama, onde existem vários representantes da região, nós temos mais de 2.000 associados.  O povo de Toritama e da região tem que pensar no polo de confecções, é preciso que se tenha outros deputados  que representem também o polo das confecções para trazer recursos para região, porque hoje não podemos pensar só em Toritama, temos que pensar coletivo, são 13 cidades que compõe o arranjo produtivo local e esperamos até aumentar, porque a confecções é o que traz desenvolvimento para todos nos”, completou.

 

Fabio Florentino ainda falou da possível candidatura do ex-vereador Doutor do São João que aceitou o pedido de Toinho do Pará para ser candidato a deputado federal em Toritama.

 

“Eu acho que é importante que a população tenha opções para votar, pois vivemos em uma democracia e quanto mais candidatos, com certeza quem sai ganhando é a população, porque vai ter mais opções de escolher o melhor representante. Eu sou a favor que se tenha outras candidaturas e que, se realmente se confirmar essa candidatura do Doutor, vamos aguardar”, concluiu.

 

Fábio Florentino apoia o senador Armando Monteiro (PTB) para o Governo do Estado, João Paulo (PT) para o senado e Tereza Leitão (PT) a deputada estadual.

 

Com  informações de Evandro Bala, correspondente do Blog do Ney Lima em Toritama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores