Em entrevista Diogo ressalta ações para Pão de Açúcar

.

Com um conjunto de ações que vêm sendo implementadas nos últimos anos, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) relatou em visita à rádio Filadelfia FM nesta quinta-feira (12) os benefícios diretos que o distrito de Pão de Açúcar vem obtendo, através de uma parceria firmada com o poder público municipal.

 

Entre os pontos destacados, o socialista apontou a transformação da 3ª CIPM no 24º Batalhão, o apoio aos eventos culturais nos distritos e na sede, bem como, a estrutura hídrica da Adutora do Agreste, que beneficiará diretamente toda a região e será fundamental para o seu desenvolvimento evitando o racionamento de água, após a transposição do Rio São Francisco.

 

“Era uma parte que só estava programada para a 3ª etapa de toda a obra, entretanto, a partir de uma articulação com o governo do estado, foi possível trazer agora”, explicou Diogo.

 

Quanto à duplicação da PE-160, agendada para ter início em julho, o deputado disse que a obra já está com dinheiro garantido, projeto licitado e processos ambientais em andamento.

 

“Uma obra que permitirá que o distrito Pão de Açúcar cresça ainda mais, fruto da nossa intervenção no governo do estado. Isso devido a um trabalho diário de cobrança à Secretaria de Transportes, DER e na Casa Civil. A empresa que venceu a licitação já locou imóveis na cidade para sua estrutura de escritórios”, explicou o deputado que também ressaltou o asfaltamento da Avenida José Juventino que melhorou a mobilidade urbana do distrito.

 

Também participaram da entrevista o vice-prefeito Lero (PDT), o vereador Geovane (PSB) e o líder do governo na Câmara Gilson Carlos (PTN).

 

Informações da Assessoria.

3 Comentários

  1. ADEILDO disse:

    Mentiroso.

    O 24º batalhão até agora não trouce nada de positivo para a segurança de pão de açucar, pelo contrario, o PAZ NAS ESTRADAS estar de portas fechadas por falta de efetivo e a insegurança é total ao ponto de nós comerciantes termos de pagar por segurança particular.

    A duplicação não era pra maio?

    Trazer Garota Safada é o apoio aos eventos culturais no distrito?

    Lamentável.

    1. Carlos Ramos (Raminhos) disse:

      É lamentável por quê? Se esta criatura só sabe mentir!!! Pergunta a qualquer cidadão de S.C do Capibaribe, que é o Ex-Dep. Estadual Diogo Moraes, que descobrirar…. “Político mente, mas Diogo é DEMAIS…..”

  2. Jânio Nunes disse:

    É de lascar quando Diogo Moraes fala dessa bendita duplicação que eu queria mais do ele que realmente fosse feita, mas, particularmente não acredito que saia nos próximos 2 ou 3 anos, mas, vamos lá, eu fico com a gota serena, quando Diogo Moraes fala que teve alguns atrasos e por isso não começou, até ai tudo bem, mas depois desses infelizes desses atrasos Diogo vem falar também em período de chuva, aí é de lascar viu, eu queria saber como Febre do Rato(como diz Ildo Teixeira) se faz asfalto em São Paulo no Paraná em santa Catarina no Rio Grande do Sul onde constantemente chove e muito viu, e nem por isso as estradas de lá são na Terra, já viajei por lá, vindo de Blumenau para Curitiba de Busão e eu não tô doido nem cego que não vi o bendito do OIMBU passando por cima do asfalto, Diogo meu grande, é melhor vc nem falar isso, faço o seguinte, deixe começar essa Bendita obra e depois vá pra lá tirar foto fazer discurso ou o que quiser, mas, quando começar viu, por que se não a gente tem que fazer esses comentários aqui, abraço viu. é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores