31
março

Violência na região


Jataúba registra segundo homicídio em menos de 24 horas

Imagens enviadas via WhatsApp - Grupo Toritama em Foco.

Mais uma vez, a violência que cresce na região fez mais uma vítima e mais uma vez no município de Jataúba.

 

A vítima, Márcio Manoel de Sousa (48 anos, conhecido como “Manoel Basílio”) foi encontrado morto dentro de uma residência localizada no Sítio Praquió, zona rural daquele município.

 

De acordo com informações de familiares a polícia, o empresário teria saído para beber com amigos na noite do último sábado (28) no município de Brejo da Madre de Deus, mas não foi mais visto.

 

A mãe do empresário teria se dirigido ao sítio para procurar o filho e, ao chegar ao local, notou que a porteira da propriedade estava aberta. Ao se aproximar pelos fundos, encontrou as chaves da casa jogadas em meio ao chão.

 

Ao entrar, se deparou com o corpo da vítima em cima de um colchão. A polícia militar foi acionada e peritos da polícia civil realizaram a coleta de evidências e pelo estado em que o corpo  foi encontrado, a vítima pode ter sido morta na madrugada do domingo (29).

 

Até o momento, uma informação já foi confirmada: de que a vítima foi morta a golpes desferidos com uma cadeira, que estava com marcas de sangue.

 

O corpo foi conduzido para o IML em Caruaru. Este é o terceiro homicídio do ano em Jataúba e o segundo registrado em menos de 24 horas.

.

Cadeira foi usada para matar a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores