19
julho

Uma pessoa é morta e outra fica baleada após discussão na zona rural de Taquaritinga do Norte


Durante a madrugada deste domingo (19), uma pessoa foi morta e outra ficou baleada no sítio Maracajá, zona rural de Taquaritinga do Norte. Segundo informações de policiais, estava acontecendo uma festa no local do crime, no momento em que aconteceu uma discussão e houve disparos de arma de fogo, o dono da festa foi baleado, outro rapaz também foi atingido pelos disparos e faleceu ao dar entrada no hospital.

Segundo a polícia, o dono da festa foi socorrido para o hospital de Taquaritinga do Norte e após os primeiros atendimentos foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, um popular socorreu a outra vítima para o Hospital Municipal de Santa Cruz, que faleceu após dar entrada na unidade.

Igor William/ Vítima

O rapaz que faleceu foi identificado até o momento por Igor William, segundo populares o mesmo residia em Santa Cruz do Capibaribe. A polícia está investigando o caso para descobrir quem foi o autor dos disparos. Nossa equipe de reportagem acompanha o caso e pode trazer novas informações a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores