17
novembro

Triste mundo das drogas


Dependente químico é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

.

O começo de semana foi marcado por mais um crime de morte na Capital da Moda, desta vez praticado no Loteamento Pedra Branca.

 

De acordo com as informações, a polícia foi acionada ao receber informações que mais um homicídio havia acontecido na tarde de ontem (16) e, ao chegarem ao local, uma casa em construção, encontraram o corpo de Edson da Silva Chagas (23 anos).

 

O homem, que tem um histórico de uso de drogas e prática de vários roubos e furtos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax, um no rosto, um nas nádegas e um no braço.

 

O Samu chegou a ser acionado, mas só para constatar o óbito. O corpo foi periciado pela polícia civil e conduzido para o IML, da cidade de Caruaru.

 

Em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem, a mãe da vítima, que não será identificada, relatou que seu filho tinha envolvimento com o mundo do crime desde criança e sofre por ter, também, uma filha adolescente, grávida, envolvida com o uso de crack.

 

“Peço a Deus todos os dias para que venha alguém que possa fazer alguma coisa por ela, porque eu já não sei o que fazer. Hoje, foi a vez do meu filho, mas tenho medo que ela também seja morta”, frisou.

 

Uma das linhas de investigação da polícia é que ele tenha sido morto por outros usuários de drogas que, possivelmente, estariam com a vítima no momento do crime.

 

Esse é o terceiro homicídio do mês em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores