29
setembro

Três pessoas são conduzidas para a delegacia após se passar por policiais federais em Santa Cruz


Foto: Arquivo do Blog.

Na noite da segunda-feira (28) três pessoas que estavam se passando por policiais federais foram conduzidas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo a polícia civil, o casal e um adolescente estavam tentando aplicar golpes contra comerciantes do município.

De acordo com a polícia civil, os acusados Daniela Melo Oliveira, José Jefferson de Oliveira e um adolescente, se aproximavam das vítimas, mostravam um distintivo falso da Polícia Federal e relatavam que o exercício da profissão deles seria ilegal, e com isso, exigiam a quantia equivalente a R$ 2 mil para que não fossem “autuados”.

Em um momento, uma das vítimas marcou um encontro com os acusados na Avenida 29 de dezembro, Centro da cidade, onde policiais a paisana também seguiram para as proximidades e conseguiram deter o trio.

Na ocasião, a polícia apreendeu com eles que residem em Patos (PB), um carro com chassi adulterado. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia local, onde o casal deverá responder por receptação dolosa e extorsão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores