19
dezembro

Três mulheres são detidas no Moda Center após praticar furto


Foto: Fernando Lagosta.

Foto: Fernando Lagosta.

Na tarde deste domingo (18) mais três mulheres foram detidas após praticar furtos no Mdoa Center Senta Cruz na Capital da Moda. As acusadas são Damiana Maria da Silva (33 anos) Claudijane Pacheco de Souza (37 anos) e uma adolescente de 17 anos, todas do bairro Divinópolis em Caruaru.

Segundo informações de um dos seguranças do centro de compras, a equipe estava realizando as rondas padrões, quando verificaram uma estranha aglomeração de pessoas e ao questionarem o que estaria ocorrendo, alguns condôminos relataram que as três acusadas estariam furtando no local.

Diante da situação, a equipe solicitou a presença da polícia militar e as acusadas foram conduzidas para a sala de segurança. Ao realizar abordagens nos produtos das suspeitas, encontraram um aparelho celular na bolsa da adolescente, que após alguns minutos, a vítima compareceu no local e recuperou o seu produto.

Damiana já é conhecida da equipe de segurança e há 15 dias, a mesma foi detida também pela prática de roubo no local. Todos os envolvidos foram conduzidas para a delegacia de polícia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores