03
abril

Três homicídios em menos de 24h


Dia sangrento: São Domingos registra terceiro homicídio

Fotos: Gilson Fernandes.

Fotos: Gilson Fernandes.

 

Ultima atualização 1h30min

 

Foi confirmado mais um homicídio no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, neste domingo (03). A terceira vítima fatal do dia, na localidade, foi identificada por Felipe José Alves da Silva, 17 anos.

 

IMG-20160404-WA0002

 

O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, onde o jovem teve sua vida ceifada por vários disparos de arma de fogo. Ao menos seis perfurações foram percebidas, espalhas por pernas, peito e costas.

 

No momento do crime, a vítima conduzia uma moto modelo Biz de cor vinho e placa KJR 5343, de Taquaritinga do Norte. O veículo estava a cerca de 30 metros do corpo, caído em uma calçada.

 

IMG-20160404-WA0004

 

De acordo com informação de testemunhas dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

 

Segundo a polícia, ele tinha saído há poucos dias da Casa de semiliberdade (Casem) que faz parte da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru.

 

Até a ultima atualização desta matéria (1h30min) nenhum familiar havia comparecido à delegacia de Santa Cruz onde se encontra o corpo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores