03
dezembro

Tráfico


Caruaruenses são presos com drogas, arma e munições em Santa Cruz

 

Foto: Fernando Lagosta

Em operação realizada no último sábado (01/12), na Av. Prefeito Braz de Lira, Bairro Malaquias Cardoso, a polícia conseguiu capturar três criminosos da cidade de Caruaru, que estavam envolvidos na prática de Tráfico de Drogas em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a mesma recebeu uma denúncia anônima que um casal, da cidade de Caruaru, estaria seguindo para Santa Cruz portando pedras de crack, para aqui serem comercializadas.

 

Após identificação do casal, foi realizada uma abordagem e os acusados foram conduzidos para uma sala fechada, onde foi feito uma revista minuciosa.

 

Com uma das mulheres presas, Alessandra Marinho de Moura (25 anos), foi encontrada em sua perna esquerda a droga, enrolada em um pano. Segundo ela, a mesma estava com ela há cerca de oito dias.

 

A droga teria sido entregue, segundo ela, por uma mulher desconhecida, a mando de um presidiário conhecido como “Rumenik”, que se encontra preso no presídio Aníbal Bruno.

 

Após interrogada, Alessandra também revelou ter, na sua residência, uma pistola calibre 9mm e munições do mesmo calibre.

 

Ao entrar na residência, do endereço citado acima, o policiamento entrou e encontrou a arma e mais pedras de crack, totalizando 90 gramas.

 

Outras duas pessoas também foram presas: José Severino da Silva (28 anos, residente no Bairro Kennedy) e Raiane Ferreira da Silva (19 anos, residente no Bairro São Francisco).

 

Todos foram conduzidos a delegacia e encaminhados para presídios da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores