08
fevereiro

Tráfico


Em duas ocorrências, polícia desmancha boca de fumo e tira traficantes de circulação

 

Entre a tarde e a noite dessa quinta-feira (07), a polícia prendeu, em duas ocorrências, cinco pessoas envolvidas na prática de tráfico de drogas.

 

A primeira delas foi registrada às 16h30, na favelinha do Santo Augustinho. Segundo a polícia Josilene Soares de Moura (31 anos) foi presa após denuncia anônima, de que ela estaria promovendo a prática de drogas em seu barraco. Com ela, foram apreendidas 12 pedras de crack, duas trouxinhas de maconha e também R$ 98,95 em espécie.

Josilene foi a primeira a ser presa. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Segundo o Cabo Jerry, da Polícia Militar, é a primeira vez que Josilene é presa por tráfico e, temendo perder a vida, não teria delatado a quem teria comprado às drogas.

Material Apreendido.

 

Josilene foi presa em flagrante e levada para o presídio.

 

Já a segunda ocorrência foi registrada em um local conhecido como “Beco de Clécia”, nas proximidades do Mercado de Farinha, onde foi desmanchada uma boca de fumo.

 

Alexandra, conhecida como "Gorda" foi presa com mais três acusados.

 

Segundo o Cabo Júnior, por meio de denúncia anônima, a polícia chegou ao local e ficou observando a área, notando que Alexandra Maria da Silva Nunes (39 anos, conhecida como “Gorda” e residente no Bairro São Miguel) estava comercializando drogas naquele local.

 

Com ela, foram apreendidas três trouxinhas de pó de crack (que seriam utilizadas para fazer uma mistura com maconha – conhecida como mesclado), outra pequena quantidade da droga, além de R$ 41,00 em dinheiro e um celular.

 

Outras três pessoas também foram levadas a delegacia. Maria José Jesus da Silva (29 anos, residente em São Domingos), Fábio Martins Mendes (18 anos e residente no bairro Neco Aragão) e Inácio José da Silva (52 anos, endereço não informado).

 

Todos os envolvidos foram levados a delegacia e Alexandra foi enquadrada por tráfico e será conduzida ao presídio. Já os outros três aguardam na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores