18
fevereiro

“Tivemos apenas ocorrências menores” – diz secretário Antônio Varêda sobre a Operação Carnaval 2021


Foto: Jota Lima.

Nesta quinta-feira (18), foi apresentado o balanço das atividades desempenhadas durante a Operação Carnaval da Moda deste ano, em Santa Cruz do Capibaribe. A Operação realizada entre os dias 12 e 17 de fevereiro, foi comandada pela Secretaria Municipal de Defesa Social integrando a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Segundo a Secretaria Municipal de Defesa Social, a Operação contou com um lançamento diário de um efetivo de cerca de 50 profissionais da Guarda Municipal e 12 viaturas participaram da operação, realizando patrulhas diárias por todo o município, além da zona rural.

Durante toda a operação, foram registradas duas tentativas de arrombamento à residência. As ocorrências foram averiguadas celeremente e impedidas. Além disso, apenas perturbações de sossego e ocorrências corriqueiras foram conferidas pelas patrulhas, o que de acordo com o secretário de Defesa Social, Antônio Varêda é tido como balanço positivo da operação.

“Tivemos apenas ocorrências menores durante todo o período carnavalesco, algo que considero extremamente exitoso” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores