06
dezembro

Suspeitos por roubo em residência de Jataúba são capturados


Foto: Jabson Nunes.

Policiais militares do 24º BPM receberam informações do efetivo da Guarda Comunitária de Jataúba de que um dos elementos que teria praticado um roubo a uma residência no Sítio Umburanas, zona rural de Jataúba, estaria prestando depoimento na cidade de Caraúbas (PB) devido a alguns crimes praticados na região.

O efetivo da Guarda revelou que após um roubo na zona rural de Jataúba, a equipe localizou dois elementos em uma moto na estrada que dá acesso ao Sítio imburanas, onde no momento a guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo. Na ação, um dos elementos acabou fugindo pelo matagal, porém um deles foi capturado e conduzido para Caraúbas.

O policiamento do 24º BPM seguiu ao município paraibano, onde capturou José Bartolomeu Sales da Silva, mais conhecido por “Babá” (18 anos) que ao ser questionado sobre o furto em Jataúba, ele confessou que teria praticado o crime juntamente com mais dois elementos. Momento depois durante rondas, a Polícia Militar conseguiu capturar o outro envolvido, Marcos Antônio Ferreira de Oliveira, mais conhecido por “Marquinhos” (23 anos), no município de Jataúba.

A vítima que reside na zona rural de Jataúba revelou que os elementos teriam subtraídos aproximadamente R$ 500,00 em espécie, um aparelho DVD e um celular. Porém, ao ser questionado sobre os objetos, Bartolomeu respondeu que teria abandonado os materiais durante a fuga. Uma moto utilizada durante o roubo foi localizada, mas Bartolomeu revelou que lhe pertenceria.

A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores