18
novembro

Suspeitos de praticar assaltos são detidos em Santa Cruz


Imagem: Paulo Viana

Dois indivíduos foram detidos por uma equipe da ROCAM na manhã desta terça-feira (17), na rua Santa Cecília, no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. Os homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos para a delegacia com duas armas, celulares e dinheiro.

O serviço reservado do 24º BPM repassou informações para a ROCAM de que os dois homens estavam praticando diversos assaltos na cidade. No momento da abordagem foi localizada uma arma de fogo, um dos envolvidos confessou que na residência dele havia outra arma de fogo, ao se deslocarem até o local a polícia localizou a arma.

De acordo com a polícia, os envolvidos confessaram, na delegacia, que nesta terça-feira haviam praticado um assalto contra um casal de Campina Grande-PB, na BR-104, próximo a cidade de Alcantil. Os elementos roubaram o carro do casal e libertaram as vítimas em Gravatá do Ibiapina e conduziram o veículo até a avenida Padre Zuzinha, em Santa Cruz, a polícia localizou o carro e as vítimas do assalto. Os dois envolvidos foram detidos em flagrante e passarão por audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores