01
julho

Resumo das ocorrências do fim de semana


Em mais um plantão movimentado na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, policiais registraram várias  ocorrências, desde tentativa de homicídio,  tráfico de drogas e motos roubadas que foram recuperadas.

 

Em muitas das ocorrências, a participação da população em forma de denúncias anônimas se mostram como a principal ferramenta para que os policiais tenham êxito em suas ações.

 

Confira o resumo daquilo que aconteceu na Depol.

 

Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz

 

Imagem: Ilustração.

Na noite deste domingo (30/06), a polícia registrou mais uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O fato aconteceu por volta das 23h na Rua São José, do Bairro Oscarzão. De acordo com informações da vítima e da polícia, José Ananias da Silva (21 anos e residente no referido bairro), estava bebendo com algumas pessoas em um bar e, ao voltar para sua residência, uma das pessoas que estavam com ele sacou de uma arma calibre 12 e atirou contra a vítima, que foi atingida de raspão no ombro esquerdo.

 

José foi levado ao Hospital Municipal e depois foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Seu quadro de saúde é estável.

 

Perguntada por nossa equipe sobre quem teria desferido o tiro, a vítima não quis se pronunciar por medo de que seus familiares (esposa e dois filhos) sofressem algum tipo de represália.

 

A polícia já investiga o caso.

 

Adolescente traficante é apreendido em Toritama e trazido para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe

 

Droga apreendida e, ao fundo, o adolescente infrator. Fotos: Fernando Lagosta.

 

Na noite deste domingo (30), policiais da Rocam apreenderam um adolescente de 15 anos em Toritama, no bairro da Cohab, após denúncia anônima de que ele estaria praticando tráfico naquele município.

 

Ao ser apreendido e revistado, foram encontrados com ele a quantia de 55 pedras de crack, prontas para venda e consumo.

 

O adolescente foi trazido para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com informações dos policiais que estavam na ocorrência, o adolescente já teve passagens por porte ilegal de arma de fogo.

 

O mesmo ficou a disposição do delegado de plantão.

 

Pistola de uso restrito e suspeitos foram levados para a Depol após denúncia anônima

 

Pistola municiada e material apreendido.

Na última sexta-feira (28), policiais receberam, através do Disque Denúncia, de que uma arma de fogo estava no interior de uma residência localizada na Avenida Teonilo Silvestre, no Bairro São Cristóvão.

 

Ao ir até o endereço informado, a polícia revistou a residência e também um veículo suspeito, mas nada foi encontrado, mas outra residência próxima, a arma (uma pistola 45, municiada), foi localizada.

 

As duas pessoas que estavam na residência denunciada foram levadas para a delegacia para prestar depoimento e alegaram que a arma encontrada não pertencia a nenhum dos dois, sendo liberados pouco tempo depois.

 

 

Quatro motos roubadas foram recuperadas pela polícia

 

Motos estavam abandonadas em matagal.

No último fim de semana, policiais recuperaram, após denúncia anônima, quatro motos roubadas e peças de outras motos (também roubadas) no sítio do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte.

 

De acordo com as informações da polícia, José Gilson da Silva (22 anos e residente no bairro Neco Aragão) e três adolescentes (com idades entre 16 e 17 anos, que também estavam envolvidos na ocorrência) foram levados para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe, junto com o material apreendido.

 

Foram recuperadas uma moto CG Titan, de cor vermelha (ano 2000, placa MMR 6025), moto Honda Biz vermelha (ano 2002, placa KKU 8771), uma Honda Bros vermelha (placa KKK 0226) e outra não informadas.

 

Todas estavam abandonadas em um matagal. Os envolvidos ficaram a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores