20
dezembro

Rádio Debate especial


José Augusto é sabatinado em edição especial do Rádio Debate

Fotos: Elivaldo Araújo

 

O deputado federal José Augusto Maia (PROS) foi o entrevistado da edição especial do programa Rádio Debate desta sexta-feira (20) e abordou os temas relacionados ao seu período à frente da administração municipal (2001-2008).

 

Zé Augusto relatou que pegou o município sem segurança, beirando os 96 homicídios por ano e montou um programa que transformou a cidade em exemplo de segurança.

 

Sobre as afirmações do ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM), de que ele (Ernando) teria iniciado o projeto do Moda Center Santa Cruz, Zé Augusto discordou e apontou que Ernando apenas comprou o terreno que a princípio não seria para a feira. Maia afirmou que o projeto do parque foi construído por ele quando era vice-prefeito na gestão de Aragãozinho.

 

 “Veio o governo de Aragãozinho que eu assumi a vice-prefeitura, Aragãozinho viajou para o exterior nesse período de 30 dias eu trabalhava de dia aqui e de noite com os engenheiros de Caruaru. Eu já tinha a ideia porque cuidava da feira. Tudo isso que tá ali do Moda Center, foi projetado nesse período e quando Aragãozinho chegou nós apresentamos o projeto na câmara” disse.

 

O deputado ainda disse que Aragãozinho não teve interesse em dar continuidade ao projeto e quando Ernando quis executar com dinheiro público, faltavam 15 dias para eleição, fato que o levou a ser contra a construção naquele momento.

 

Eleições 2016

 

José Augusto afirmou que para o próximo pleito municipal o nome de Fernando Aragão é uma boa opção mas não descartou sua candidatura caso no momento seja necessária.

“Eu acho que eu sou muito mais importante lá (em Brasília) do que aqui […] Hoje nós temos nomes bons, temos Fernando Aragão que tem se colocado bem alinhado”.

 

A última edição do Rádio Debate Especial receberá o prefeito Edson Vieira (PSDB) na segunda-feira (23). Você acompanha a partir das 8 horas da manhã pela Rádio Vale AM 1.370Khz e Rádio Polo FM101,9

2 Comentários

  1. Lenildo disse:

    Zé so esqueceu de dizer que o projeto do Parque de Feiras foi rejeitado na câmara e que ele mesmo votou contra!
    Se houve alguém contra o parque foi Zé Augusto, esse sim votou contra na primeira votação.

  2. Eiinstein disse:

    esse homem é louco é? um psicopata só pensa no poder ele ainda não se apercebeu que as pessoas em santa cruz não querem mais ele, dá a chance a outros, o partido tem outros nomes bons e honestos diferentes dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores